iPhone XI e iPhone XR 2019: vídeo confirma sensores das suas câmaras

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Num vídeo partilhado pelo site Mobilefun foram revelados protetores de câmara desenvolvidos para os próximos iPhone XS Max e iPhone XR (2019). Estes dados confirmam que a Apple se prepara para adicionar um sensor a cada um dos dispositivos.

De acordo com as últimas informações que este vídeo confirma, o iPhone XI Max chegará ao mercado com três câmaras. Este protetor de câmara confirma que além do sensor principal e da telefoto, o iPhone XI Max terá uma grande angular.

iPhone XR 2019 terá uma lente telefoto

As imagens mostram-nos que o iPhone XR passará a ter duas câmaras. Além dos sensores principais, espera-se que a segunda lente seja uma telefoto. Esta vai servir para empregar zoom ótico no dispositivo.

Estas proteções de câmara vão ao encontro das imagens de moldes que chegaram na internet, e da maioria dos renders partilhados recentemente. Com estas informações, ficamos a saber que lentes terá cada um, e a sua disposição.

A estratégia da Apple parece assim manter-se inalterada. As mudanças nos novos iPhone devem cingir-se a pouco mais que a adição de uma lente aos seus dispositivos. Com o aumenta da concorrência, a estratégia da empresa tem de mudar a médio prazo.

A Apple continua a ter a grande vantagem do seu ecossistema, mas é necessário que uma empresa com o seu peso arrisque e apresente inovações que mexam com o mercado. E esse é um papel que a empresa não tem assumido.

Editores 4gnews recomendam:

  • iOS 13 sugere presença de USB-C nos iPhone XI
  • iPhone 11: vídeo mostra-nos como deverá ser o próximo telemóvel
  • Patente da Apple mostra-nos como será o iPhone dobrável
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.