iPhone XI será totalmente funcional mesmo quando submergido

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Setembro ainda está a uma considerável distância, mas já se fala nos novos iPhone XI. Enquanto que a sua designação ainda não é garantida, aos poucos vamos tendo uma ideia do que esperar deles. Nesse sentido, especula-se agora estes modelos terão um modo próprio para quando quiseres submergir totalmente o teu iPhone XI.

Nos últimos anos os iPhone têm chegado ao mercado à prova de água. No entanto, a Apple quererá agora levar este cenário a um patamar mais elevado com a introdução do novo "Underwater Mode".

A novidade chega-nos de Max Weinbach e esta permitirá que o vindouro iPhone XI continue totalmente funcional mesmo debaixo de água. Ou seja, o ecrã do equipamento será capaz de continuar a registar perfeitamente as tuas interações.

iPhone XI chegará, alegadamente, com um novo modo "Underwater"

Enquanto acredite que poucos queiram utilizar o seu iPhone dentro de uma piscina ou algo semelhante, este modo será particularmente útil em dias chuvosos. Se por alguma eventualidade necessites de usar o teu equipamento à chuva, ele continuará a ser totalmente responsivo.

Além disso, já anteriormente foi referido que os novos iPhone viriam com um novo modo haptic feedback. Em suma, este permitirá que sintas uma pequena vibração no ecrã quando pressiones de forma mais prolongada este componente.

Para o efeito, a Apple deverá dividir o ecrã em várias regiões. Assim, quando um ícone de uma determinada região for pressionado será libertada uma pequena vibração para que tenhas a certeza de que a sua ação foi despoletada.

Ainda de acordo com alguns rumores, a Apple deverá apresentar novamente três modelos, em 2019. Serão os naturais sucessores dos modelos apresentados no final de 2018. Por conseguinte, espera-se um iPhone XI, a sua versão Max e ainda a sua versão R.

Editores 4gnews recomendam:

Estes são os smartphones Android mais potentes do momento

Xiaomi Black Shark 2 chegará com novo sistema de refrigeração liquída

OPPO F11 Pro é anunciado e é um verdadeiro OnePlus 7 Lite!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.