iPhone 7C de 4 polegadas possivelmente referido por operadora Chinesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem falámos da possibilidade da China Mobile nos ter dado informações sobre o lançamento do Samsung Galaxy S7 para os seus clientes. Hoje a mesma imagem volta a dar que falar, visto que um site chinês refere que lá indica também uma possível variante do iPhone.

Segundo a informação, o iPhone 7C será lançado em abril. As informações dadas pela fonte referem que a Apple pretenderá apresentar o novo smartphone em abril e contará com ecrã de 4 polegadas.

De acordo com aquilo que se tem falado sobre este terminal, é esperado que a Apple invista num equipamento com ecrã mais pequeno, mas com especificações de topo, dando uma opção viável a todos que continuam a achar o iPhone 6 grande demais.

Para ser honesto não consigo acreditar nem um pouco neste rumor: primeiro porque duvido que Apple apresente um iPhone 7C antes do iPhone 7, depois porque para ser honesto não vejo a Apple a usar o nome "C" depois do desaire do iPhone 5C.

Claro que tudo isto são rumores e por isso digo sempre para terem um pé atrás quando falamos sobre eles, a minha opinião, continuo a achar que a empresa de Cupertino mandar um gadget destes, mas claro está, não me importava de estar errado.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Smartwatch NO1 G2, vidro safira, leitor batimentos cardíacos a bom preço para iOS e Android
  • Os 5 smartphones mais antecipados para o início de 2016
  • Meizu vendeu 20 milhões de smartphones em 2015

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.