iPhone 17 em versão Slim: a novidade que se espera em 2025

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem estado à procura da fórmula perfeita para o quarto iPhone que acompanha o modelo base, o Pro e o Pro Max. Se na geração 12 e 13 a aposta recaiu sobre a versão Mini, nos iPhone 14 e 15 tivemos a aposta na versão Plus.

Essa aposta vai manter-se, ao que indicam as fugas de informação, com o iPhone 16 Plus. Mas segundo o que é avançado pelo analista Jeff Pu, citado pelo 9to5Mac, a Apple pode mudar a estratégia nos iPhone 17 ao apostar numa versão Slim.

iPhone 17 Slim pode ser a grande novidade em 2025

Isto significa que poderemos ter um iPhone 17, iPhone 17 Slim, iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max. Esse quarto modelo terá alegadamente um tamanho semelhante ao da versão Plus, mas com um corpo mais fino.

The iPhone 17 lineup will reportedly feature an updated design with a new “Slim” model, smaller Dynamic Island on Pro Max model, 24MP front camera, and moreSource: analyst Jeff Pu pic.twitter.com/yLXxhlSfrj

— Apple Hub (@theapplehub) 6 de maio de 2024

A fonte refere que o alegado iPhone 17 Slim já foi anteriormente falado pelo analista Ross Young. No entanto, não são referidas mais informações sobre o design do equipamento, que é esperado com um ecrã de 6,6 polegadas.

Espera-se que o iPhone 17 tenha um ecrã de 6,1 polegadas, semelhante ao do iPhone 15. Já o iPhone 17 Pro deverá ter um ecrã 6,3 polegadas e o iPhone 17 Pro Max é esperado com um ecrã de 6,9 polegadas.

Nesta geração é esperada uma Ilha Dinâmica de menores dimensões na versão Pro Max e também uma câmara frontal de 24 MP. Mas esta distância parece prematuro falar do iPhone 17, quando o iPhone 16 será lançado em setembro. Mas no que diz respeito a assuntos Apple, os rumores começam a aparecer bem antes do normal.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.