Inside Xbox regressará dia 16 com novidades da E3 2019

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

O Inside Xbox realizar-se-á novamente esta semana. De facto, regressará já no próximo dia 16 de abril. Qualquer fã poderá assistir a um novo episódio para que fiques a par das últimas notícias sobre a E3, que ocorrerá no mês de junho, incluindo o Xbox FanFest e muito mais. O episódio de Inside Xbox estará Live a partir das dez da noite de Portugal Continental.

O novo episódio do mês de abril terá cerca de 1 hora de duração e irá explorar algumas notícias excitantes sobre o Xbox Game Pass. O serviço de subscrição da Microsoft, criado para os jogadores, está cada vez mais recheado de grandes títulos e não se sabe que novos jogos poderá receber.

Por outro lado, novos detalhes acerca da tão aguardada atualização de aniversário de Sea of Thieves, bem como os primeiros detalhes e imagens da versão beta do Warhammer Chaosbane. Do mesmo modo, haverá atenção dedicada a Rage 2, um conjunto de anúncios emocionantes de BackCom.

Como sempre, a Xbox transmitirá tudo isso através de várias plataformas. A Livestream será presenteada no Mixer e aqueles que estiverm a assisí-la pela plataforma da gigante de Redmond poderão receber um item do Avatar de Rage 2.

Assim, veremos até que ponto é que as novidades serão tão interessantes quanto se espera. Aliás, há rumores que indicam que um novo Xbox Game Pass poderá ser apresentado, a versão Ultimate. O Xbox Game Pass Ultimate juntará os dois serviços existentes num único.

Ou seja, permitirá, ao que tudo indica, que num mesmo plano de subscrição se possa usufruir de uma biblioteca de jogos composta por mais de uma centena de títulos, bem como da possibilidade de jogar online títulos como Fortnite ou Apex Legends. Agora, resta esperar pela chegada do novo episódio já na próxima terça-feira.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mensagens Android: O que lhe falta para derrotar o iMessage?

  • Conflito entre Apple e Qualcomm não estará apenas no plano das patentes

  • Qualcomm acredita que próximas PlayStation e Xbox serão as últimas