Indiana Jones and The Great Circle pode chegar em breve à PS5

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã de Indiana Jones, então temos boas notícias para te dar. Isto porque poderás viver, muito em breve, as famosas aventuras da personagem protagonizada por Harrison Ford, através da tua PlayStation 5 (PS5).

De acordo com o que noticia o The Verge, o jogo Indiana Jones and The Great Circle, que será publicado pela Bethesda, poderá vir a estar disponível, não só na PS5, como na Xbox e PC. No entanto, atenção! O jogo não fica disponível, ao mesmo tempo, em todos os formatos.

Primeiro o jogo vai ser exclusivo para a XBox

Como se diz na gíria, first things first. Antes de sair para a PS5, a Bethesda lançará Indiana Jones and The Great Circle, de forma exclusiva, para a Xbox, pelo que se tiver, dentro de si, aquela ânsia incontrolável de experimentar o jogo o mais rápido possível, esta será a opção que mais te agradar.

Ainda assim, à luz do que avança a mesma fonte de informação, o período de exclusividade será relativamente reduzido, pelo que o tempo de espera para o lançamento do jogo na PS5 não deverá ser muito longo. Espera-se que saia poucos meses depois da data esperada de lançamento para a Xbox (dezembro de 2024).

As perspetivas são boas e animadoras para os apaixonados pela PS5, no entanto é importante referir que, de momento, não há certezas! Tal acontece, porque a nova abordagem multiplataforma da Microsoft ainda não está totalmente definida, o que pode fazer com que haja avanços e recuos em relação à disponibilização do videojogo Indiana Jones and The Great Circle para a PS5.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.