Huawei vai lançar powerbank massivo de 12,000 mAh!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei vai lançar mais um powerbank na China já no dia 11 de abril. A fabricante chinesa afirma que esta bateria portátil é compatível com equipamentos até 40W.

Isto significa que este powerbank vai conseguir carregar confortavelmente um Mate 20 Pro, P30 Pro, P30 ou até mesmo alguns dos Matebooks. A bateria tem uma capacidade de 12,000 mAh.

Todos os equipamentos mencionados carregam a 40W, que é o output máximo do powerbank. Será possível então fazer uso do fast charge num powerbank, que normalmente são lentos no carregamento.

Até poderás carregar uma Nintendo Switch com este powerbank

A Huawei afirma que o powerbank é compatível com equipamentos fora da marca como a consola Nintendo Switch. Foi também dito que inúmeros produtos da Apple podem ser carregados também.

O powerbank chama-se SuperCharge 12000 referenciando a sua massiva capacidade. Internamente estamos a falar de 3 baterias de 4000 mAh cada, ligadas em série.

A Huawei já possui uma linha de powerbanks no seu catálogo, sendo que este tem uma capacidade de carregamento 20% maior que a geração anterior. O powerbank é também mais leve e menos volumoso.

O SuperCharge 12000 suportará carregamento rápido da Qualcomm e USB Power Delivery, além do sistema de carregamento proprietário da Huawei.

Caso seja tudo confirmado, este é um acessório super versátil que te evita teres de levar vários carregadores ou powerbanks diferentes. Um powerbank para todos os dispositivos é o sonho de qualquer pessoa que esteja sempre em movimento.

Este powerbank chegará já na próxima quinta-feira dia 11 com uma etiqueta de 99 euros. Não é um acessório barato de todo mas é oficial, tem carregamento rápido, uma capacidade massiva e podes carregar de tudo um pouco com ele.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 7: bateria surpreende ao durar 18 dias sem carregamento!
  • Asus Zenfone 5G poderá ter um destes impressionantes designs
  • Honor 20 Pro será a melhor alternativa ao Huawei P30 Pro

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.