Huawei P9, Unboxing e primeiras impressões

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei apresentou o Huawei P9 em conjunto com o Huawei P9 Plus e um "fantasma" do P9 Lite na apresentação em Londres a dia 6 de abril. A marca Chinesa entrou no mercado em 2016 sem medo de olhar para a concorrência de frente e com uma parceria que fará tremer os seus adversários.

Falo obviamente da Dual-Câmara com tecnologia Leica, as empresas uniram-se para dar o melhor de si, a Huawei no smartphone a Leica nas câmaras. O terminal em si tem uma construção sublime e é digno de ser chamado de flagship.

Vê a review completa aqui

Com especificações super interessantes, a Huawei deu-nos um Huawei P9 com a perfeita combinação de performance e design, com pequenos mas vantajosos reparos relativamente ao antecessor Huawei P8, este P9 promete, promete bastante.

Mas antes da review temos primeiro de o tirar da caixa, e este é o seu Unboxing ou o "desencaixar" com as suas primeiras impressões. Fica atento ao nosso Youtube onde poderás subscrever AQUI que daqui a umas semanas terás a review completa com pontuação copulada.

Talvez queiras ver:

  • Wiko Fever Review/Análise | Um pacote equilibrado
  • LG Nexus 5X : Review/Análise em Português
  • Samsung Galaxy S7 | Unboxing e primeiras impressões Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.