Huawei P30 Pro: Fascina-te com a qualidade do vídeo da câmara

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Cinco dias é o tempo que precisamos de esperar até que os novos Huawei P30 Pro e Huawei P30 sejam apresentados de forma oficial. No entanto, acabámos de ver o primeiro vídeo capturado pela variante 'Pro" ser publicado no YouTube. Os resultados são simplesmente fascinantes!

Filmado por Parker Walbeck, um reconhecido filmmaker que já se tornou muito popular no YouTube, tendo mais de meio milhão de seguidores. No vídeo ele refere várias vezes que este se trata de um smartphone ainda por ser revelado. Mas, as pistas de que se trata do Huawei P30 Pro não deixam nenhuma dúvida.

O vídeo de 3 minutos e meio, apresenta cenas lindíssimas, com cores vivas, contrastes profundos e capacidades de zoom de deixar qualquer um de 'boca aberta'. De facto, as capacidades de zoom ótico demonstradas neste vídeo são sem dúvida a confirmação total de que se trata do Huawei P30 Pro.

Primeiro filme gravado com o Huawei P30 Pro deixa qualquer um fascinado

No final do vídeo Walbeck deixa algumas notas sobre as suas impressões à cerca deste "smartphone mistério", também conhecido como Huawei P30 Pro. Ele começa por destacar a presença de diversas lentes. Referindo que uma delas tem capacidades de zoom ótico incríveis. Mesmo não sendo um fã de utilizar zoom nos smartphones, este modelo especificamente, fez com que mudasse de opinião. Até mesmo quando foi utilizado o zoom digital. A qualidade obtida graças ao software é simplesmente incrível.

Quando descreve as surpreendentes capacidades do smartphone em ambientes de pouca luminosidade, Walbeck chega até a comparar os resultados com os que habitualmente são obtidos com a utilização de câmaras DSLR. Ainda sobre as fotografias em ambientes de pouca luz. Destaca a excelente capacidade de captar fotos de longa exposição sem a utilização de tripé.

Já todos sabemos que a Huawei tem como principal objetivo manter-se na frente da corrida no que respeita às capacidades fotográficas dos seus smartphones. Claramente, o Huawei P30 Pro chegará para revolucionar uma vez mais o mundo da fotografia nos smartphones. Mas não se irá ficar apenas pela fotografia. Apresentando resultados de excelência também na gravação de vídeo.

Mais notícias sobre a Huawei:

  • Huawei P30 Pro poderá chegar com uma coluna SONOS de oferta
  • Vídeo do Huawei P30 confirma característica inesperada
  • Huawei P30 Pro tem data de lançamento revelada pela Amazon

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.