Se tens o Huawei Mate 20 Pro tens de pensar em comprar este gadget

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Mate 20 Pro foi revelado recentemente pela empresa asiática em Londres. Aliás, se queres ver em primeira mão a nossa viagem ao evento podes sempre dar uma vista de olhos no vídeo abaixo.

O novo smartphone da fabricante chinesa é quase perfeito em tudo. O novo Huawei Mate 20 Pro dá-nos um carregamento super rápido, um ecrã OLED com uma qualidade sublime e uma construção impossível de resistir.

Vê ainda: Mate20 Pro conta com carregamento wireless reversível

Mas o terminal não se fica por aqui. A Huawei modificou um pouco como trabalha as câmaras dos smartphones. Isto é, o smartphone retirou a lente monocromática para nos oferecer uma grande angular. Uma lente de qualidade que nos dará a possibilidade de tirar fotografias com um ângulo de visão muito maior.

Huawei Mate 20 Pro só precisa de estar conectado para fazer um backup com este gadget

Contudo, o novo Mate 20 Pro não é propriamente barato. Com o preço de 1049€, o Mate 20 Pro é um dos smartphones mais caros do mercado. Podemos obviamente questionar o seu valor, porém, não podemos contestar a sua qualidade. O Huawei Mata 20 Pro é um topo de gama que dá gosto ter no bolso.

Hoje a empresa chinesa revelou mais um gadget que tenho a certeza que adorarás se comprares o Huawei Mate 20 Pro. O gadget é um simples disco rígido de 1TB com possibilidade de criar uma cópia de segurança do teu smartphone simplesmente ligando o cabo USB.

Não precisas de aplicações ou complicações. Ligas o disco à energia e conectas o teu Huawei Mate 20 Pro. Tão simples quando isso. Para além de carregar o smartphone faz a tal cópia de segurança.

Todavia, não é perfeito. O gadget não carrega o smartphone sem fios nem de forma super rápida. Lembro que os 40W instalados no Huawei Mate 20 Por conseguem carregar a totalidade da bateria em apenas 68 minutos.

Embora não hajam preços ou disponibilidade acredita-se que este gadget chegará a Portugal de forma oficial. Ademais, o novo gadget será compatível com outros smartphones, porém, ainda não foram referidos quais.

Em conclusão, o Huawei Mate 20 Por já está nas nossas mãos para a review e sinceramente não vejo a hora de o avaliar de forma séria. O terminal é fantástico e acredita que não está a ser fácil encontrar defeitos.

Editores 4gnews recomendam:

Mate20 Pro e Mate20 – Todas as diferenças simplificadas

Mate 20 Pro com uma caneta Stylus? Imagem diz que sim!

Samsung responde às acusações do Mate20 Pro

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.