Honor revela telemóvel dobrável incrivelmente fino em parceria com a Porsche

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de apresentar o seu Honor Magic 6 Pro no dia 11, agora a Honor surpreendeu ao relevar o incrível Honor Magic V2 RSR Porsche Design. Um telemóvel dobrável fruto da parceria com a Porsche, o modelo surpreende pela pequena espessura, mesmo quando dobrado.

E o primeiro produto da colaboração chega ao mercado sem timidez, equipado com processador Snapdragon 8 Gen 2 e outras especificações que já o colocam em posição de concorrência com outras grandes marcas.

Os telemóveis dobráveis entraram na era milimétrica

Honor Magic V2 RSR Porsche Design
Imagem: Divulgação / Honor

A Honor apresenta o seu Honor Magic V2 RSR Porsche Design com a frase "Os telemóveis dobráveis entraram na era milimétrica". E não é por acaso. Ao contrário de outros dispositivos dobráveis, que geralmente têm uma espessura maior quando dobrados, o novo modelo da Honor mantém uma espessura incrivelmente fina.

Conforme é possível ver na imagem abaixo, o Honor Magic V2 RSR Porsche Design tem 4,7mm de espessura quando está desdobrado, mas essa espessura chega a apenas 9,9mm quando o telemóvel está dobrado, mais fino até do que outros modelos convencionais.

Honor Magic V2 RSR Porsche Design
Imagem: Divulgação / Honor

Os ecrãs OLED LPTO contam com um escudo nanocristal anti-riscos da Honor, garantindo até 10x mais força e resistência, dispensando a utilização de uma película protetora.

Um grande processador e recursos IA

Honor Magic V2 RSR Porsche Design
Imagem: Divulgação / Honor

O Honor Magic V2 RSR Porsche Design chega ao mercado equipado com o poderoso Snapdragon 8 Gen 2 e o sistema operativo MagicOS. O modelo possui 16GB de memória RAM, 1TB de armazenamento interno e uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 66W.

O sistema de câmaras é composto por três sensores: um principal de 50MP, um secundário de 20MP e um ultra grande angular de 50MP. Para selfies, uma câmara frontal de 16MP. O telemóvel também incorpora tecnologias para um foco mais rápido e preciso, bem como para a captura de cores.

Honor Magic V2 RSR Porsche Design
Imagem: Divulgação / Honor

A câmara telefoto proporciona um zoom de até 40x, enquanto o recurso de Inteligência Artificial (IA) HONOR AI Motion Sensing Capture garante a captura perfeita de movimentos.

Para garantir a privacidade das suas chamadas, a Honor introduz um recurso de IA chamado AI Privacy Call 2.0, capaz de reduzir significativamente o "leak" de som da chamada, mantendo a clareza para o utilizador.

Honor Magic V2 RSR Porsche Design
Imagem: Divulgação / Honor

Entre as suas outras especificações, o Honor Magic V2 RSR Porsche Design oferece um brilho máximo de 2500 nits no ecrã externo e 1600 nits no ecrã interno. A resolução é de 2344x2156 pixels no ecrã externo, enquanto o interno apresenta 2376x1060 pixels. A taxa de atualização é de 120Hz.

Honor
Imagem: Divulgação / Honor

Infelizmente, por enquanto, o Honor Magic V2 RSR Porsche Design está disponível apenas na China, com um preço equivalente a 2.050€. Ainda não há previsão ou confirmação sobre a venda do modelo em outros países.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.