Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Honor Band 9 chega em breve ao mercado com quase uma centena de modos de desporto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter feito vários lançamentos no mercado chinês, a Honor está a preparar a chegada de alguns desses equipamentos ao mercado global.

O primeiro, na linha de partida, vai ser a Band 9 que está agora a passar por vários sites internacionais de certificação e que vem recheada com quase uma centena de modalidades desportivas.

Especificações da Honor Band 9

Honor Band 9
Crédito@Honor

A nova smartband conta com um ecrã retangular com 1,57 polegadas de tamanho que fornece uma taxa de atualização de 60 Hz. Um painel com tamanho suficiente e formato adequado para exibir uma maior quantidade de informação. A atualização de conteúdos é igualmente suave e fluida.

A bracelete em silicone garante conforto na utilização, mesmo nos períodos de descanso, e as perfurações adequam-se a qualquer tamanho de pulso. Conta também com resistência à água 5ATM.

honor band 9 com app de saúde
Crédito@Honor

Nos recursos de saúde, dispõe de monitorização da qualidade do sono, do batimento cardíaco, níveis de oxigénio do sangue e níveis de stress. Mas há melhor. Apresenta um gráfico com a tua forma física, de leitura simples sem jargões complicados, com dados diários, semanais, mensais e até anuais. Faz também acompanhamento da saúde feminina (ciclo menstrual).

A Band 9 está também equipada com 96 modos para desporto, 11 dos quais são considerados profissionais. De acordo com a própria Honor, Graças ao algoritmo integrado, esta smartband é capaz de fornecer métricas desportivas mais precisas.

honor band 9 no pulso de um homem
Crédito@Honor

Não há ainda uma data oficial ou preço previsto para a sua chegada ao mercado, mas tal deverá acontecer muito em breve. A Honor Band 7 continua disponível para venda online na Amazon Espanha por um custo de 49,90 €.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt