Honor 20 Lite pode ser uma alternativa ao Xiaomi Redmi Note 7

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está prestes a lançar novidades através da sua sub-marca Honor, supostamente no dia 25 de abril. Foi dito que a marca irá apresentar o Honor 20 e 20 Pro.

No entanto, as novidades não ficam por aí pois relatórios da China indicam que teremos uma variante média gama chamada Honor 20 Lite. Inclusive, renders e algumas especificações foram reveladas.

O Honor 20 Lite vai ter uma configuração de tripla câmara, à semelhança dos outros modelos de maior gama. O sensor biométrico mantém-se na parte traseira, além de uma notch em formato de gota.

Honor 20 Lite e Xiaomi Redmi Note 7 serão duas escolhas interessantes

Recentemente a Xiaomi lançou também através da sua nova sub-marca Redmi o modelo Redmi Note 7. Estamos a falar de um equipamento modesto com Snapdragon 660 e até 4GB/64GB de RAM e memória interna.

Contamos também com um ecrã de 6.2 polegadas com resolução Full HD+ e proteção Gorila Glass 5. Temos ainda duas câmaras traseiras com um sensor principal de 48MP e uma bateria de 4000 mAh.

Tudo isto por um preço que ronda os 270 euros. Mais uma vez temos a Xiaomi a surpreender com a relação qualidade preço. O Honor 20 Lite poderá não ser tão barato mas tens algumas características superiores.

O Honor 20 Lite terá um ecrã de 6.2 polegadas com resolução Full HD+, tal como o Redmi 7. A câmara frontal possui um sensor de 32 MP com uma configuração de 48MP + 20MP + 8MP com zoom óptico até 3X.

Vamos ter ainda um processador Snapdragon 710 a controlar a performance juntamente com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento. Será possível expandir a memória até 256GB.

Caso o Honor 20 Lite tenha uma etiqueta por volta dos 300 euros, será certamente um concorrente legítimo para o Redmi Note 7. Certamente estou curioso em fazer uma comparação fotográfica entre ambos sensores de 48MP.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 7: bateria surpreende ao durar 18 dias sem carregamento!
  • Samsung oficializa o fim dos Samsung Galaxy J
  • Xiaomi lança cadeado inteligente com sensor biométrico

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.