É um espelho ou um smartphone??? Hands-on ao Sony Xperia XZ Premium

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Sony Xperia XZ Premium foi um dos smartphones que ganhou um prémio "best of MWC17" da 4gnews. O smartphone da empresa Japonesa pode até não ser o ideal para o tipo de mercado onde vivemos, principalmente porque chega 6 meses depois do antigo Xperia XZ, contudo, deve ser olhado com atenção.

O Sony Xperia XZ Premium não é um smartphone qualquer. O equipamento conta com um bruto ecrã de 5.5" polegadas 4K. Isto significa que tanto em contraste como em qualidade, o ecrã convence.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Para além do vistoso ecrã, também a câmara de 19MP é revolucionária. O novo sensor do smartphone tem a capacidade de filmar a 960fps em HD, isto significa que as tuas câmara-lentas serão com uma qualidade nunca antes vista.

Para além disso, o Sony Xperia XZ conta com o processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e ainda possibilidade de inserir um MicroSD.

A apontar antes de falarmos no design é o leitor de impressões que fica na parte lateral do dispositivo e as colunas que ficam situadas na parte frontal do equipamento.

Quanto ao design, este é um misto de emoções. O Sony Xperia XZ Premium é impossível de utilizar com uma mão de forma confortável e a cor espelhada faz dele um íman de impressões digitais.

O Sony Xperia XZ Premium estará à venda na Phone House

Pessoalmente não sou um fã das extremidades gigantes, porém, consigo compreender dada a sua utilidade de coluna na parte inferior.

Ainda não sabemos o preço do Sony Xperia XZ no nosso mercado, mas não esperes que venha a ser agradável ao teu bolso.

Com o Samsung Galaxy S8 prestes a bater no mercado, um irreverente LG G6 e um Huawei P10 com preço mais amigável, será complicado para a Sony justificar o investimento neste terminal a não ser pela câmara ou ecrã.

Outros hands-on a não perder:

The “Rock” | Hands-on no novo smartphone da Hisense

Estes são os SEXY UMI Z & UMIDIGI Z PRO

Moto G5 & Moto G5 Plus | A PERFEIÇÃO dos gama-média | Hands-on

Wiko Wim & Wiko Wim Lite | Primeiras impressões das beldades Francesas

O SONHO de teclado QWERTY | BlackBerry KeyOne | Hands-on

Sony Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra: Gama média de luxo ?

NOKIA 3310 – O MITO voltou! Amarelo, Vermelho, Cinza ou Azul?

LG G6 : A nova aposta da LG é uma autêntica beleza!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.