Google Stadia recebe finalmente um um grande jogo! DOOM Eternal chega hoje

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

De todos os serviços de cloud gaming que já foram lançados, provavelmente o Google Stadia é o que mais tem conseguido cumprir as suas promessas. Apesar dos vários problemas iniciais, a Google tem conseguido apresentar uma resposta extremamente positiva, ainda que continue disponível em poucos mercados.

No entanto, um dos seus grandes pontos fracos é a oferta disponível na sua biblioteca. Apesar do número de jogos continuar a crescer consideravelmente, continua a não apresentar muitos dos mais populares jogos da atualidade. Mas isso poderá começar a mudar já a partir de hoje, com a chegada do desejado DOOM Eternal.

Google Stadia recebe lançamento no mesmo dia que a Xbox One, PlayStation 4 e PC

Para surpresa de muitos fãs, o DOOM Eternel foi lançado hoje no serviço Google Stadia, chegando assim ao mesmo tempo que nas restantes consolas. Além deste ser um jogo que chega acompanhada por milhões de fãs, o facto de estar disponível no Google Stadia desde o 1º dia vai garantidamente trazer muitos novos utilizadores para o serviço da Google.

Além disso, a Google decidiu realizar diversas promoções no seu serviço de cloud gaming que coincidem com o lançamento do DOOM Eternal. Certamente que este será uma das mais bem sucedidas campanhas de marketing que a marca fez para o novo serviço.

Infelizmente, não vai ser possível jopar o DOOM Eternal no Google Stadia com uma resolução 4K nativa. Em vez disso, o jogo será adaptado para 4K a partir da resolução 1800p60. Ainda assim, o suporte para 60fps vai certamente deixar os utilizadores bastante satisfeitos.

O DOOM Eternal promete ser um grande sucesso, trazendo para os milhões de fãs novas armaz, melhores experiências de jogo, mapas ainda mais envolventes e uma legião de novos monstros. Além disso, o modo multiplayer vai garantidamente aumentar a competitividade da sua comunidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • "COVID-19 está a afetar gravemente desenvolvimento de jogos no Japão" admite diretor na Nintendo
  • Dead by Daylight: jogo de terror está a caminho do Android e iOS!
  • PlayStation 5 vs Xbox Series X: conhece as diferenças entre as consolas!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.