Google Play Store: Instala aqui a nova versão APK da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de atualizarmos a nossa Google Play Store com a mais recente versão APK. A loja de aplicações da Google é uma das Apps mais desvalorizadas, contudo, mais importantes do nosso smartphone.

Por isso é que estou sempre atento a novas versões que a aplicação possa ter. Já fiz desta pesquisa um hábito, assim sendo não te precisas de preocupar porque se seguires a 4gnews terás sempre a versão mais atualizada aplicação.

Ainda que nesta versão não tenhamos mudanças de design, o mesmo não aconteceu nas versões anteriores. A Google tem vindo a melhorar a Google Play Store e estas aplicações vão preparando a aplicação cada vez mais para o futuro.

Chegou a versão 13.8.16 da google Play Store por APK

Atualizar a Google Play Store por APK é simples, porém, se não tiveres conhecimento como se faz não temas. Já aqui em baixo terás um rápido tutorial como se faz.


Nova atualização 13.8.16



Ainda que seja seguro instalar versões das aplicações por APK, toma sempre em consideração de onde é que a APK vem. Às vezes é assim que instalamos malware. A versão que aqui está é encriptada pela Google

Como instalar a versão APK da Google Play Store

Primeiramente clica no ícone da Google Play Store acima. Logo depois clica em download dentro do Google Drive. Em seguida, na notificação de "download efetuado" clica e instala a aplicação. O smartphone vai-te perguntar se confias no Drive, diz que "sim".

Por fim, segue os típicos "seguintes" e "instalar". Está feito. Quando voltares a abrir a aplicação da Google Play Store já estarás na nova versão. Tão simples quanto isso.

Editores 4gnews recomendam:

Youtube: Vídeos de Fortnite e Peppa Pig com incentivos ao suicídio infantil

Polestar 2 é o primeiro carro totalmente elétrico da Volvo

Nokia 9 PureView e as suas 5 câmaras – Vídeo de primeiras impressões

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.