Google Play Store: 15 novos jogos Grátis que tens mesmo de experimentar

Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a hora de olharmos para os novos jogos grátis da Google Play Store e dar-te a conhecer as melhores possibilidades. Ou seja, todos estes jogos acabaram de entrar na Google Play Store e certamente não os conheces.

Ainda assim, são jogos que merecem destaque e que tenho a certeza que alguns deles ficarão bem famosos em breve. Assim sendo, nada melhor do que seres o primeiro a experimentar todos os jogos que dominarão a Google Play Store em breve.

Como referi, todos os jogos da lista são grátis. Dessa forma não há problemas se não gostares. Simplesmente apagas o jogo e finges que nada aconteceu. Contudo, acredito plenamente que ficarás fã de dois ou três.

Está na hora de conheceres os novos jogos Grátis na Google Play Store

O "FRAG Pro Shooter" é o jogo mais popular de todos eles. Um jogo de FPS que rapidamente cresceu em downloads e avaliações. Aliás, em poucos dias chegou ao primeiro milhão de downloads. Podes então imaginar o quão o jogo vai dar que falar. Aliás, toma a liberdade de ver o trailer no vídeo abaixo.

Em seguida temos mais outro jogo que acredito que ganhará a sua fama. O jogo é da conhecida VOODOO e chama-se "Crowd City". Tal como o jogo anterior, o "Crowd City" também já conta com mais de 1 milhão de instalações de milhares de avaliações positivas.

Por fim, temos o "Bullet League". Outro jogo que merece um enorme destaque. Este jogo já pode ser instalado, porém, ainda está em fase Beta. Ou seja, podes apanhar um bug aqui ou ali. Ainda assim, já tem mais de 5 mil instalações e continua a crescer. Vale a pena ver o trailer abaixo.

Em síntese, tens aqui jogos para todos os gostos e feitios. Certamente gostarás de os conhecer e instalar. Já que aqui estás, não te esqueças de também instalar a aplicação da 4gnews. Perfeita se não gostas de perder este tipo de artigos. Para acederes às aplicações clica no nome de cada uma delas.

Jogos Grátis que acabaram de chegar à Google Play Store

Tiltagon Turbo

Cartoon Network Arcade

Escape game: the Anthurium

Calculator 2: The Game(Unreleased)

.Connect.

Jump Rider: Crazy Boat

Crowd City

Magic vs Monster

Aero Attack: Retro Space Shooter

Bullet League (Unreleased)

Outleap!

FRAG Pro Shooter

Rest in Pieces

RAID: Shadow Legends

Modern Defense HD

Em suma, para acederes aos jogos na Google Play Store e instalares da forma mais segura clica no título do jogo e serás encaminhado. Todos estes jogos são grátis e assim se permanecerão. Porém, se esta lista não te chega, dá uma vista de olhos à nossa aba de "dicas". Certamente gostarás.

Editores 4gnews recomendam:

  • Esta smartband não é a Xiaomi Mi Band 3 mas custa menos de 7.5€
  • Já podes jogar Free Fire no Emulador do PUBG
  • Cuidado PlayStation e Xbox! Este é o comando da futura consola da Google