Google Play Store: 13 jogos Offline grátis para jogar sem internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store é um lugar vasto de aplicações e jogos que prometem fazer o nosso quotidiano melhor. Assim sendo, vamos olhando para jogos e aplicações que façam isso mesmo.

Dessa forma, hoje vamos olhar para 13 jogos offline, ou seja, que não precisas de internet para jogar. Este tipo de jogos são perfeitos quando vais numa viagem de avião ou metro. Visto que os dados em Portugal são caros até dizer chega, também tens aqui boas opções para jogar quando não estás conectado ao Wi-Fi.

Google Play Store: 13 jogos Offline para jogar sem internet

Esta é uma lista pessoal. Ou seja, estes são os jogos que normalmente tenho numa pasta quando vou viajar. Algo simples mas que me divirtam por umas boas horas.

Nenhum destes jogos precisa de internet para funcionar

Primeiramente tenho de falar do "METAL SLUG DEFENSE". O jogo é tão bom quanto o antigo. Aliás, é o mesmo que o antigo. Um jogo simples mas com adrenalina. Perdi a conta do dinheiro que gastava a jogar o Metal Slug nas máquinas do café quando era novo. Agora posso fazer isso de forma grátis no meu smartphone.

Em segundo lugar tenho de falar do "Loner". Um jogo perfeito quando queres simplesmente relaxar. Repara que já não é a primeira vez que falo deste jogo. Adoro a banda sonora e a história do jogo. Simples e relaxante.

Por fim, falo também de outro jogo que já aqui referi. O "Landing Confirmed" é simplesmente fantástico e viciante. Impossível descrever quantas horas tive a jogar disto.

Já que aqui estás, aproveita também para instalar a nossa aplicação no teu smartphone. Garantidamente nunca mais perderás este tipo de listas.

Lista de jogos Offline na Google Play Store



Lunar Mission

Cover art


METAL SLUG DEFENSE

Cover art


Sigi - A Fart for Melusina

Cover art


Landing Confirmed

Cover art


Helix Jump

Cover art


Rick and Morty: Pocket Mortys

Cover art


Chilly Snow

Cover art


Stick War: Legacy

Cover art


Sky Force Reloaded

Cover art


Sudoku - The Clean One

Cover art


hocus.

Cover art


Loner

Cover art


That Level Again

Cover art


Em suma, estes jogos não são os únicos que podes jogar sem internet na Google Play Store, porém, são os meus preferidos.

Prometo que vou começar a instalar mais jogos para descobrir novas Apps para as teres também no teu smartphone. Entretanto dá um salto na nossa aba de "dicas". Certamente gostarás do que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Parlamento Europeu já se vangloria com a aprovação dos Artigos 11 e 13

Smartphone dobrável da Motorola será um sonho tornado realidade

Alguém diga à MEO e NOS que 500MB de internet não servem para nada!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.