Google Play Store mostrará como ganhar prémios e rewards nos jogos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O mundo gaming tem ganho um destaque cada vez maior no mundo dos smartphones e a Google sabe disso. Por isso, começou a disponibilizar uma nova atualização para a Google Play Store. Esta nova atualização apresenta uma nova aba dedicada à apresentação de eventos a decorrerem nos mais diversos jogos.

Se utilizas o teu smartphone para jogares, certamente que já te deparaste com vários tipos de eventos que te dão a possibilidade de ganhar prémios e recompensas. Até agora era impossível receber informação sobre estes eventos de uma forma simplificada, uma vez que tinhas de aceder à página de cada jogo individualmente.

Agora, assim que receberes a nova atualização, vais poder encontrar uma nova aba "Eventos" na secção de jogos, onde estarão aglomeradas todas as informações sobre eventos a decorrer e também outros que começarão em breve. Estas informações são referentes aos jogos que tens instalados no teu smartphone, mas também apresenta eventos para algumas novas sugestões.

Agora vai ser mais fácil descobrires tudo o que há de novo nos teus jogos favoritos!

Este tipo de eventos tem-se tornado cada vez mais popular, especialmente em jogos como o PUBG Mobile ou Free Fire. Mas os eventos não são exclusivos das dezenas de jogos Battle Royale que podes encontrar na Google Play Store. Também jogos de simulação de corridas como CSR Racing 2, FIFA 19 e até mesmo Candy Crush recebem eventos com grande regularidade.

Desta forma, não vais voltar a deixar passar ao lado qualquer evento que te possa dar a oportunidade de avançar ainda mais nos teus jogos favoritos. Uma maravilha era se esta nova aba apresenta-se as novidades trazidas para o FIFA 19 Ultimate Team através da App de suporte. No entanto, não me parece que isso vá acontecer.

Ao que parece, esta nova implementação está a ser disponibilizada de forma global. No entanto, o seu lançamento está a ser feito de forma faseada. Por isso. poderá demorar vários dias até que chegue a todos os utilizadores. Aqui deste lado, ainda não tive o prazer de ver a nova aba na minha Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Chrome recebe gestos de navegação no Android! Aprende a ativar
  • Xbox One S 'All-Digital' será a mais barata de sempre e já tem data de lançamento!
  • Angry Birds preparam um jogo de Realidade Aumentada para o teu smartphone

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.