Google Play Store: 19 Apps Premium que estão GRÁTIS por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou o momento de olharmos para a Google Play Store e encontrar Apps e jogos que estão temporariamente grátis. Todas as Apps aqui dispostas são Premium, assim sendo, não te demores a baixar cada uma delas para o teu smartphone Android sem pagares nada.

Estas promoções na Google Play Store são feitas pelos desenvolvedores numa das formas que existe para chamarem mais utilizadores para as suas aplicações. Dessa forma, hoje vamos encontrar Apps para todos os gostos e feitios.

Daremos também um olhar a alguns pack de ícones. Para instalares pack de ícones tem a certeza que tens um launcher compatível com tal. O Mint Launcher da Xiaomi, Apex ou Nova launcher funcionam sem problemas.

Está na hora de instalares Apps Premium sem pagar um tostão!

Relativamente às Apps temos algumas que marcarão a diferença. A "Cambi Photo Camera" é uma aplicação de câmara já com filtros prontos a utilizar. Tens também a "Face Animator" para fazeres caricaturas de selfies. Se queres algo um pouco mais sério, dá uma vista de olhos à "Scientific Calculator" uma calculadora cientifica sem pagares nada por isso.

Contudo, se estás aqui para jogos tens boas opções. Pessoalmente sou um enorme fã dos "LASERBREAK Escape", "LASERBREAK 2 Pro" ou até do "GoBotix". São jogos que te vão fazer pensar e que passo horas a jogar. Curiosamente instalei-os numa das listas passadas em que também estavam em promoção. Porém, tens também jogos de ação. O "The House HD" ou o "Survival Island: EVO PRO" são exemplo disso mesmo.

Já que estás a instalar aplicações no teu smartphone não deixes de instalar a aplicação 4gnews. Uma aplicação simples que fará com que nunca mais percas estas promoções.

Lista de Apps Premium temporariamente grátis na Google Play Store

Cambi Photo Camera

Scientific Calculator | Complex Number Calculator

Face Animator - Photo Deformer Pro

Voice Recorder

GPS Speed Pro

Battery Bar : Energy Bars on Status bar (Impecável)

Music Player Pro

Jogos que tens de conhecer e instalar

Survival Island: EVO PRO

The House HD

Sudoku Premium

LASERBREAK Escape

LASERBREAK 2 Pro

Duck Warfare

GoBotix

Space Block Crush (NoADs)

Pack de ícones para personalizar o teu telemóvel

Iconix - Icon Pack

Cirgus - Icon Pack

Black & White HD -Icon Pack

Pyro - Icon Pack

Em suma, está aqui uma lista considerável que vais gostar. Contudo, se mesmo assim queres mais, não temas. Dá um salto à nossa aba de "Dicas" e garantidamente encontrarás algo novo para instalares no teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9, Redmi Note 7 e Redmi 7 chegam oficialmente a Portugal
  • Lenovo regista patente de smartphone dobrável irreverente
  • Xiaomi dará a opção do Microsoft Launcher de origem nos seus smarpthones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.