Google Play Store: 6 Apps Grátis que não conheces e vais adorar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

A Google Play Store é um local mágico! Ainda que nem todas as milhões de Apps que lá estejam seja fantásticas, temos desenvolvedores a fazer um trabalho brilhante que merecem destaque.

Aliás, não são apenas pequenos desenvolvedores pequenos que fazem Apps brilhantes que merecem reconhecimento. Também empresas grandes merecem este mérito.

Assim sendo, vamos-te apresentar 6 Apps grátis na Google play Store que provavelmente não conheces. Ainda que possas conhecer uma ou outra, acredito plenamente que algumas serão uma novidade para ti.

6 Apps que deves mesmo instalar e são grátis na Google Play Store

São aplicações que, embora tenham alguns downloads, muitos ficam fascinados assim que as conhecem. Aliás, foi isso mesmo que me levou a escrever este artigo. Dessa forma, saca o teu Android e vamos à Google Play Store instalar aplicações. Fica também com um pequeno resumo de cada Aplicação.

Já que aqui estás e a instalar aplicações não te esqueças de dar um salto na nossa APP Android na Google Play Store É grátis e faz de ti mais elegante!

Find It - Document Search - Download aqui

Primeiramente vamos olhar para uma aplicação que mais parece magia. Se no computador podes procurar por alguma palavra específica, num livro a conversa não é a mesma. Assim sendo, esta aplicação faz isso por ti. Abre a câmara, aponta para o livro ou texto e escreve a palavra que procuras. Vais ver que a encontras facilmente.

Desinstalar fácil - Download aqui

Em segundo lugar uma aplicação simples e eficaz. Abres a aplicação e tens uma lista de todas as Apps instaladas no teu smartphone Android. Se és como eu que instala uma quantidade delas e depois queres desinstalar umas 10 de uma só vez, vais adorar esta aplicação. Só tens de clicar nas aplicações que não queres e apagar.

Piktures - Photo Album Gallery - Download aqui

Ainda que seja um amante do Google Fotos, não me importava que a aplicação da Google tivesse metade da organização desta aplicação de galeria. A aplicação consegue fazer alguns e uma forma de gestão simplesmente formidável. Se és daqueles que demora uma eternidade para encontrar a fotografia que queres, esta aplicação é para ti.

Microsoft Office Lens - PDF Scanner - Download aqui

Provavelmente a aplicação mais conhecida das 6 que aqui estão. Se já quiseste criar um PDF de uma folha que tens à tua frente, nem sempre é simples. As aplicação são normalmente uma verdadeira treta. Ou seja, esta aplicação da Microsoft resolve o problema. Perfeito para assinares documentos e enviares tudo assinado e bem scaneado.

Power Shade: Notification Bar Changer & Manage - Download aqui

Em quinto lugar temos uma aplicação de personalização. Personaliza a tua barra de notificações da cor que quiseres de forma simples. A aplicação é elegante e faz do teu smartphone verdadeiramente teu! É isto que amo no Android!

3D Surround 7.1 MusicPlayer - Download aqui

Vamos falar de uma aplicação diferente. Esta aplicação dá-te uma forma diferente de ouvir música. Gostava de te saber explicar de forma mais concreta, contudo, não há como te explicar a não ser que a instales e testes.

Gostas deste tipo de aplicações?

Em suma, se gostas deste tipo de aplicações não te fiques por aqui. Assim sendo, dá um salto na nossa aba de "Dicas". Certamente encontrarás novas Apps na Google play Store para instalares no teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Duo chega finalmente à WEB para competir com o FaceTime

Xiaomi quer triplicar lojas na Europa em 2019. Será desta, Portugal?

Swatch acusa Samsung de copiar a “cara” dos seus relógios

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.