Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Porque uma um dia termina sempre bem com uma lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store, eis que temos a lista de hoje.

Tal como o título indica, estas aplicações são Premium, porém, os desenvolvedores acharam por bem baixar para custo zero por tempo determinado. Assim sendo, não percas muito tempo para as instalar.

Este tipo de listas é o preferido dos nossos leitores e dá para perceber porquê. Já não tenho noção de quantas aplicações instalei nestas listas. Ou seja, salvei uns bons trocos.

Aproveitas as 17 Apps e jogos Premium temporariamente grátis na Google Play Store

Como sempre, nem todas as aplicações serão do teu interesse. Por isso mesmo fizemos uma lista com variedade para agradar a gregos e troianos.

Temos uma boa lista de jogos Premium grátis na Google Play Store e aplicações que sei que vão melhorar o teu quotidiano. A melhor forma de saberes se estas são, ou não, indicadas para ti, é entrares nas que te chamam a atenção e instalares. Afinal de contas não pagas nada por isso.

Já que aqui estás dá uma vista de olhos à nossa aplicação 4gnews, também grátis na Google Play Store. Uma aplicação que fará o teu smartphone mais feliz.

No que toca às Apps e jogos que aqui estão posso aconselhar o "Limitless Paint", "MyScript Calculator 2", "Minesweeper" ou até o "LASERBREAK Renegades"

Lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



MIDI Voyager Pro


File Manager Pro


File Manager by Augustro


Limitless Paint


Total Media Player Pro


MyScript Calculator 2


Augustro Music Player


Weather Radar Pro


Jogos que vale a pena conhecer!


Bubble Guppies - Fruit Bubble Shooter


Minesweeper


PIXEL BLADE Vip - Action rpg


League of Stickman 2019- Ninja Arena PVP(Dreamsky)


Bounce - bouncing ball infinite game


LASERBREAK Renegades


Descent: Death Valley


Sudoku (No Ads)


BIOK


Em conclusão, se estas aplicações e jogos não te chegam temos mais para ti. Dessa forma, só precisas de dar um salto à nossa aba de "dicas". Certamente gostarás do que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Game of Thrones estreia mais cedo em Portugal via streaming

Vodafone ofereceu um serviço de apoio técnico como nunca vi!

OnePlus chega oficialmente ao nosso país e sem preços inflacionados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.