Google Play Store: Aplicação tem uma nova versão! Instala aqui a APK

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou mais uma atualização da aplicação da Google Play Store via APK. A nova versão está disponível desde ontem e chegou para corrigir bugs na versão que está neste momento na maior parte dos smartphones do mundo.

Assim sendo, podes instalar a nova versão da aplicação através de APK aqui em baixo, ou então esperar pela atualização na Google Play Store. Como achares melhor.

Visto que sou um pouco obcecado com estas atualizações da Google Play Store, Google Maps, Fotos e por aí fora, nada me custa escrever um artigo assim que atualizo as minhas.

Aplicação da Google Play Store está na versão 13.5.56

A nova atualização parece ter corrigido pequenos bugs em que me mandava a App abaixo. Só me aconteceu duas vezes enquanto que instalava as aplicações da lista de ontem no meu Huawei Mate 20 Pro. Ainda assim, não é um problema que me tenha causado muito transtorno.

Dessa forma, só tens de clicar no ícone abaixo para instalar a APK da Google Play Store. Se tiveres dúvidas de como se faz, só tens de seguir os passos abaixo.


Nova atualização 13.5.56 aqui



Como instalar a Google Play Store via APK

Instalar uma APK é simples. Primeiramente clica no ícone acima. Serás encaminhado para o Drive. Logo depois clica em "download" e aguarda uns segundos. Em seguida, depois do download efetuado, clica na notificação que indica isso mesmo.

Se é a primeira vez que estás a instalar uma APK, o teu smartphone vai-te perguntar se confias no "drive". Só tens de dizer que sim. Em suma, terminas com os típicos "seguinte" e "instalar". Simples? Também me pareceu!

Editores 4gnews recomendam:

Free Fire prepara surpresas para Dia dos Namorados

Esta bracelete transforma qualquer relógio num smartwatch

Xiaomi lança um cofre inteligente por pouco mais de 50€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.