Google Play Store: 9 jogos grátis de acção para o teu fim de semana!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store possui uma panóplia de aplicações para todos o tipo de utilizador. Nesse sentido, esforçamo-nos para reunir apps mais divertidas.

Desta vez, temos aqui 9 jogos gratuitos com classificações bastante altas. Estes são jogos de acção que vão certamente mexer o teu fim de semana da melhor forma.

Cada vez temos menos tempo sentado ou simplesmente parados em casa. Assim sendo, é importante podermos relaxar um pouco a jogar no smartphone. Neste caso escusas de procurar pois reunimos a lista toda para ti.

Estes jogos estão cheios de acção non-stop

Em primeiro lugar, temos uma versão para smartphone de um jogos de luta mais famosos de todos os tempos. Este é o Street Fighter IV Champion Edition onde podes jogar famoso título através do telemóvel.

As personagens clássicas como Ryu, Ken, M. Bison, Guile e outros estão à tua espera para batalhas épicas. Nesse sentido, este tornou-se um dos meus favoritos em tempos recentes.

Em segundo lugar temos o Dragon Ball Legends que está simplesmente brutal. Embora a sua seja através de cartas de ataque, o jogo está muito fiel ao lendário anime.

Nesse sentido, podes contar com um vasto leque de personagens incluídas e ainda mais para desbloquear. Nada como viajar na nostalgia com um jogo fantástico no smartphone.

Lista de jogos grátis de acção na Google Play Store



Street Fighter IV Champion Edition


Dragon Ball Legends


Rangers of Oblivion


Unkilled - Multiplayer com Zombies


The Walking Zombie: Dead City


N.O.V.A Legacy


Swamp Attack


The Muscle Hustle


Arena of Valor: Arena 5v5


Em síntese, há muitos outros jogos semelhantes na Play Store. Contudo, estes são os que mais me divertiram em tempos recentes.

Portanto nós iremos continuar a compilar as melhores apps para instalares no teu smartphone. Se quiseres ver mais (sabes que queres) passa pela nossa aba "Dicas". Lá encontrarás mais jogos e dicas.

Editores 4gnews recomendam:

Apple vai “copiar” LG com possível característica em futuros iPhone

Youtube afirma que não há vídeos do “Momo Challenge” na plataforma

DDR5: próxima geração de memória RAM deve chegar este ano

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.