Google Play Store: 19 jogos mais populares Grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje é quinta-feira e se segues a 4gnews sabes que hoje é dia de olhar para os jogos Android mais populares da Google Play Store. Jogos que acredito que vais gostar de instalar e que são totalmente grátis.

Claro que muitos destes jogos terão publicidade, contudo, se queres aplicações Premium de borla não há nada como passar na nossa aba de "Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Os clientes escolheram o melhor serviço!

Hoje vamos olhar para o top da Google Play Store. Os jogos Android grátis que mais se destacaram esta semana pelos downloads. Com milhões de jogos na loja de aplicações Google não é fácil escolher o melhor para ti. Assim sendo, vamos-te dar uma lista daqueles que tem deliciado os utilizadores Android.

A Voodoo está novamente em grande destaque. Embora os seus jogos não tenham os melhores gráficos, é a sua simplicidade que os faz populares. A empresa francesa tira ideias da cartola até dizer chega. Não é de espantar que os seus jogos estejam constantemente no top dos mais instalados.

A Voodoo está forte nos jogos Android

Logo depois temos também uma entrada bem interessante no top. O "Galaxy Attack: Alien Shooter" é um jogo que nos faz lembrar os antigos arcade, contudo, com um twist moderno. Um jogo que sei que vais adorar se gostas de Space Invaders.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone, não te esqueças de baixar a aplicação da 4gnews. Ainda que não seja um jogo, tens aqui tudo o que precisas para não perderes pitada do mundo tecnológico.

Lista dos jogos Android mais populares da Google Play Store



Happy Glass


Merge Plane - Click & Idle Tycoon


Paper.io 2


Helix Jump


Line Puzzle: String Art


Perfect Hit . . .


Planet Bomber!


Millionaire Trivia: Who Wants To Be a Millionaire?


Hooked Inc: Fisher Tycoon


Soccer Kick


Bouncemasters!


Color Switch


Hole.io


Big Big Baller


Looper!


Bricks n Balls


Knock Balls


TENKYU


Galaxy Attack: Alien Shooter


Em suma, tens aqui uma lista recheada que sei que vais gostar. Embora nenhum dos jogos nos ofereçam aqueles gráficos sexy's, temos bons jogos que farão o tempo passar mais depressa. Por fim, não te esqueças de dar o salto na aba de "Dicas" para mais artigos como este.

Editores 4gnews recomendam:

16 aplicações Premium estão Grátis por tempo limitado

Voice Access é a nova aplicação que tens de experimentar

Guia essencial para seguir encomendas: sites, apps e dicas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.