Google Play Store: 11 Jogos casuais grátis para relaxares!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Por vezes não queremos passar muito tempo agarrados ao smartphone. Existem vários jogos fantásticos na Play Store mas que por vezes podem tornar-se cansativos de tanto que nos absorvem.

Assim sendo, a lista que temos hoje inclui 11 dos jogos mais casuais que podes encontrar na Google Play Store. Estes são jogos que não requerem muita da tua atenção e são títulos que te ajudam a relaxar.

Sendo jogos casuais e simples, não estamos a falar de títulos super pesados e que ocupam muito espaço no teu smartphone. Além disso são títulos com boas classificações e completamente gratuitos.

11 jogos casuais grátis para relaxares durante o dia

Twist Hit!

Ava Airborne

Gold Mountain

Atomas

Let Me Out

Paper Toss

One More Line

KleptoCats

Homescapes

Pirate Kings™️

Vamos ainda recomendar-te a app 4gnews pois é a única aplicação que te traz o melhor da tecnologia diariamente. Com esta app tens acesso a todo o conteúdo existente no site de uma forma rápida e simples.

Recomendo-te vivamente o Ava Airborne pois apesar de ser simples na jogabilidade, é lindo no aspecto visual. Todo o jogo apresenta um design limpo e minimalista.

Controla a pequena Ava enquanto ela voa pelos níveis colecionando items e desviando-se de inimigos. Apesar da sua mecânica, o jogo é bastante relaxante como irás testemunhar.

Posso ainda mencionar o Atomas, um jogo de puzzle baseado em átomos como indica o nome. O teu objetivo é fundir átomos para que possas criar elementos preciosos como ouro, platina e prata.

Caso queiras ver mais conteúdo relacionado, é só dares um salto à nossa aba 'Dicas'. Lá irás encontrar mais apps, jogos e até mesmo dicas para títulos populares como Brawl Stars.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite vai ter World Cup no modo criativo!
  • Estúdio do PUBG Mobile quer lançar um smartphone mas quem vai fabricá-lo?
  • Harry Potter: Wizards Unite lançado em versão Beta
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.