Google confirma sem querer que os Pixel 3a estão mesmo a caminho!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Google publicou sem querer na listagem da própria loja um dos modelos dos vindouros Google Pixel. Neste caso estamos a falar do Pixel 3a, o suposto modelo mais compacto e mais modesto em termos de orçamento.

Esta não é a primeira fuga sobre os equipamentos pois os nomes de código dos smartphones foram revelados na consola de desenvolvimento Google Play.

Sargo e Bonito são os nomes de código para o Pixel 3a e o Pixel 3a XL, que irão atingir o mercado certamente este ano. Ambos os equipamentos surgiram numa listagem de smartphones que suportam Android Q.

Google Pixel 3a e Pixel 3a XL podem ser um regresso triunfal à média-gama

Ainda ontem referimos os preços destes novos Pixel e são algo apelativos, para as suas características. Estamos a falar de etiquetas entre os 300 e 350 euros.

Estes preços simpáticos certamente nos remetem para a clássica linha Nexus que prezava por altas especificações e Android puro com um preço super competitivo.

A listagem divulgada não intencionalmente pela Google acrescenta ainda mais sobre as características dos smartphones. Estamos a falar de um ecrã de 5.6 polegadas LCD Full HD+ para o Pixel 3a e um painel de 6 polegadas da mesma resolução para o modelo XL.

Ambos os equipamentos terão uma configuração 4GB/64GB embora seja dito que o Pixel 3a XL terá 128GB de memória interna. Esse armazenamento extra certamente será uma motivação para o upgrade.

É esperado que o Pixel 3a tenha o Snapdragon 670 enquanto que o Pixel 3a XL venha com o Snapdragon 710. Ambos os smartphones virão com Android Q de origem.

A ironia é que é a própria Google que tem vindo a lançar as fugas de informação sobre os equipamentos. Portanto tudo o que podemos dizer é: vá lá Google. Desembucha de uma vez por todas e dá-nos uma data de lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Câmara prepara-se para receber fantástica novidade!
  • Notch Pie: Aplicação traz linha de bateria aos smartphones com Notch "gota de água"
  • Huawei vai lançar powerbank massivo de 12,000 mAh!

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.