"Google Home Hub" da Xiaomi ultrapassa as 200 mil reservas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 continua a conquistar os fãs da fabricante, mas o novo topo de gama não foi a única apresentação de destaque durante o recente evento. Foi também apresentado o seu primeiro Smart Display, que chega para fazer frente à Google Home Hub.

As colunas inteligentes da Xiaomi alcançam habitualmente um grande sucesso, mas as reservas alcançadas por este novo hub ultrapassaram todas as expectativas. Ao ultrapassar as 200 mil reservas, um dos executivos da Xiaomi revela que estava em êxtase e que não estavam preparados para produzir tantas unidades.

Assim como a Google Home Hub, também este Smart Display da Xiaomi vai colocar à disposição dos utilizadores um touchscreen. Onde poderão não só visualizar o mais variado tipo de conteúdo, mas também interagir com todo o sistema.

Rival da Google Home Hub apresentado pela Xiaomi já alcançou um sucesso inacreditável!

Mesmo não havendo ainda informações sobre uma possível compatibilidade com a Google Assistant. Poderás garantidamente controlar todos os seus smart gadgets da Xiaomi com apenas alguns toques no ecrã.

Não há dúvida que este é um dos gadgets que faltava no vasto portefólio da fabricante. Depois de lançar no mercado inúmeros smart gadgets que te conseguem ajudar a tornar a tua casa inteligente, só faltava mesmo um verdadeiro hub de controlo.

Muito provavelmente, por isso mesmo, a sua procura conseguiu exceder até as mais altas expectativas dos executivos da marca. Infelizmente, não conseguimos ainda a confirmação de que o seu software irá permitir interação em outros idiomas que não o chinês, mas certamente que a fabricante não iria querer perder a oportunidade de conquistar os mercados globais.

Uma vez feita toda a configuração, podes ver conteúdo no seu ecrã de 4" polegadas, ou transmitir a imagem diretamente para uma televisão da Xiaomi. Vamos então esperar para ver em quantas unidades vendidas estas mais de 200 mil reservas irão resultar.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi 7 tem especificações e design revelados

Este Xiaomi Mi 9 bateu 428 mil pontos no AnTuTu BenchMark

Realme ataca Xiaomi: “O nosso sistema não tem publicidade”

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.