Google Duo vai crescer ainda mais graças à parceria com a Samsung!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Duo continua a melhorar a cada dia que passa, recebendo inúmeras funcionalidades e melhorias ao longo dos últimos meses. Agora, esta aplicação extremamente procurada vai garantidamente tornar-se ainda mais popular graças à parceria entre a Google e Samsung.

Durante a apresentação oficial dos novos Samsung Galaxy S20, a marca revelou que o Google Duo irá chegar integrado de forma nativa tanto na aplicação de chamadas como na aplicação de mensagens.

Ainda que não tenham revelado nenhuns detalhes, durante a apresentação foi referido que "irão começar" com o Galaxy S20, deixando no ar a possibilidade de que os restantes smartphones da marca possam receber esta nova implementação através de uma atualização.

Quais as vantagens do Google Duo no Galaxy S20

Uma vez que o Facetime é exclusivo dos smartphones pertencentes ao ecossistema da Apple, não é muito difícil considerar o Google Duo a melhor aplicação de vídeo-chamadas da atualidade. Especialmente porque está disponível para Android, iOS e também oferece uma versão Web.

Ainda que existam várias aplicações que permitem a realização de vídeo-chamadas, a experiência de utilização raramente consegue ficar ao nível da App da Google.

Através desta implementação, os utilizadores dos novos Samsung Galaxy S20 não irão precisar de instalar nenhuma aplicação adicional. Relembro que o Google Duo coloca à disposição diversas funcionalidades extremamente práticas:

  • Suporte para chamadas de grupo (até 8 pessoas)
  • Modo noturno para ambientes de reduzida luminosidade
  • Mensagens de texto, imagem, áudio e vídeo
  • Efeitos de realidade aumentada para mensagens de vídeo

Editores 4gnews recomendam:

Confirma-se! Ecrã de 120Hz dos Samsung Galaxy S20 têm limitações

Samsung Galaxy Buds+ são oficiais! Mas chegam com uma ausência de peso

O novo Samsung Galaxy Z Flip pode ser o início da revolução dos smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.