Ainda não tens um Google Chromecast?! Até suporte para Apple Music vai ter

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Se acompanhas a 4gnews, sabes que somos fãs incondicionais do Google Chromecast e de tudo o que tem para oferecer. Ainda que não sejam precisas mais 'desculpas' para comprares este gadget fantástico, em breve vais poder adicionar mais uma à lista.

De acordo com a mais recente versão da Apple Music para Android, o suporte para melhor gadget da Google será adicionado brevemente.

Após o evento da Apple onde foram aproveitados diversos novos serviços de subscrição, a aplicação recebeu uma atualização que trouxe suporte para tablets e também os Chromebook. No entanto, a melhor novidade parece estar ainda em fase de desenvolvimento.

Google Chromecast vai em breve suportar também a Apple Music

Uma vez mais, graças às meticulosas análises do 9to5Google, ficámos a saber que na nova versão da Apple Music para Android estão várias pistas sobre a chegada desta nova funcionalidade.

Foram adicionadas várias linhas de código que fazem referência ao Chromecast. Desta forma, ficou confirmado que finalmente vais poder utilizar o Chromecast para ouvir as tuas músicas favoritas na Apple Music.

Assim que esta nova implementação for lançada para todos os utilizadores, vais poder transmitir a música que estás a ouvir na Apple Music diretamente para qualquer gadget que tenha o Google Chromecast incluído. Ou seja, TV, Smart TV, Android TV, colunas Google Home, Smart Displays, etc.

Infelizmente não há ainda nenhum tipo de informação que nos dê uma ideia de quando poderá estar finalizada. No entanto, acredita-se que não irá demorar muito mais tempo até que a Apple Music passe a suportar o Google Chromecast.

Mais recentes notícias sobre a Google:

  • Google revela acidentalmente o seu novo Smart Display
  • Google Play Protect cortou instalações de apps maliciosas em 20%
  • Google Chrome para Android ficará mais inteligente com a Assistente Google

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.