Garena Free Fire é um dos jogos com mais sucesso na Google Play Store

Filipe Alves

O Garena Free Fire, ou só Free Fire, é um dos jogos com mais sucesso na Google Play Store. O jogo de Battle Royal conseguiu conquistar o mercado do Brasil e aos poucos consegue o mesmo com Portugal.

Ainda que o jogo não tenha os mesmos gráficos que o PUBG Mobile ou as possibilidades do Fortnite, o Garena Free Fire é feito para todos os amantes de Battle Royal, independentemente do smartphone que tem no bolso.

Garena Free fire sucesso

Os outros dois - PUBG Mobile e Fortnite - são ligeiramente limitados. O Fortnite só dá em alguns smartphones e a aplicação não está na Google Play Store. O PUBG Mobile exige um pouco mais dos smartphones e das especificações. Ou seja, nem tudo é perfeito. Dessa forma, vemos cada vez mais um crescimento do Garena Free Fire. Tanto em downloads como em dinheiro investido pelos utilizadores.

De acordo com o Sensor Tower, o Garena Free Fire foi a aplicação que mais foi instalada no Brasil. Ademais, as mesmas fontes indicam que mais nenhuma outra aplicação na Google Play Store conseguiu ter os mesmos lucros que o Garena Free Fire no mesmo país.

Free Fire crescimento

Em Portugal o cenário é o mesmo. Neste momento o Garena Free Fire está nos em 11º lugar nos jogos mais instalados na Google Play Store, porém, no primeiro lugar no que toca a rentabilidade. Ou seja, os amantes do jogo são aqueles que mais investem para melhorar o seu personagem.

O Garena Free Fire é grátis e um sucesso na Google Play Store

Não me entendas mal, o jogo Garena Free Fire é grátis e não tens de investir um cêntimo se não quiseres. Já há muito que jogo Free Fire ou PUBG e nunca investi dinheiro. Contudo, o meu sucesso nos jogos não sofreu com isso. Tudo depende de como jogas.

Por falar nisso. Se quiseres umas dicas de como te dar bem no PUBG ou Garena Free Fire dá uma vista de olhos neste artigo. Algo me diz que vais gostar.

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Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.