App Galaxy Wearable já recebeu o One UI da Samsung

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Parece que o One Ui vai finalmente chegar para a app Galaxy Wearable, a aplicação dedicada para os smartwatches e smartbands da Samsung. Esta parecia que iria ser deixado de lado em detrimento de todas outras integrantes do ecossistema.

A Samsung apresentou a sua nova interface One Ui em Novembro do ano passado que promete ser um design mais intuitivo. Esta UI evita gestos desnecessários e facilita a utilização em ecrãs maiores.

Adicionalmente, o One UI traz um dark mode nativo que promete poupar bateria em painéis OLED. A partir de agora, a aplicação Galaxy Wearable já poderá usufruir de todas estas vantagens trazidas pela nova interface.

Galaxy Wearable já tem a nova interface do One UI disponível

Alguns utilizadores relataram que a atualização aconteceu sem novos downloads, ou seja, não foi através de um update na Google Play Store. Contudo, deverá ser dessa forma que a interface será implementada.

Outros utilizadores da app também indicaram que a aplicação reiniciou o seu dispositivo para refletir a atualização. Portanto caso tenhas um wearable da Samsung fica preparado para essa eventualidade.

Assim sendo o Galaxy Wearable ficará consistente com as restantes apps que já tiveram a "makeover" do One UI. No entanto parece que para já só existe um modo escuro, a aplicação não tem um modo claro por definição.

A Samsung está provavelmente enviar esta nova interface através de uma atualização que já deverá estar disponível de momento. Caso já tenhas a aplicação, certifica-te que a atualizas na Play Store de forma a obteres o One UI na tua app.

Editores 4gnews recomendam:

  • Esta smartband não é a Xiaomi Mi Band 3 mas custa menos de 7.5€
  • TV OLED de 48 polegadas? A LG está a pensar nisso
  • Oppo com zoom 10x chama-se Reno e chega a 10 de abril

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.