Samsung Galaxy Note 10 podem ter nomes parecidos aos Galaxy S10

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O famoso leakster Ice Universe fez uma publicação no Twitter que sugere a nomenclatura dos próximos Galaxy Note 10. Parece que a gama Note 10 irá partilhar algumas semelhanças no nome com os Galaxy S10.

Temos vindo a falar de como o Galaxy Note 10 terá quatro variantes. Uma versão com ecrã mais pequeno e compacto, uma versão 'mediana', uma versão com o ecrã grande e ainda um modelo com suporte 5G.

Há quem diga que a versão mais compacta terá o nome Galaxy Note 10e. O modelo maior, sujeito da publicação no Twitter, será supostamente chamado de Samsung Galaxy Note 10 Pro.

Teremos um Samsung Galaxy Note 10 Pro?

O Ice Universe tem uma reputação bastante alta, tendo acertado várias leaks sobre os Galaxy S10 e Note 9. A verdade é que a Samsung normalmente utiliza o sufixo 'Plus' e não 'Pro'.

A Huawei é que mantém essa utilização com a sua linha Mate Pro. Além disso, a linha Note já é conhecida como profissional portanto a utilização de 'Pro' parece ser um pouco redundante.

Assim sendo, estamos a olhar para um possível Note 10e, Note 10, Note 10 Pro e Note 10 5G. Pessoalmente continuo a achar que lançar 4 versões da linha Note é um erro por parte da Samsung.

A Samsung já possui a sua linha Galaxy S10 com 4 variantes. Lançar mais 4 variantes da linha Note 10 só irá 'diluir' o catálogo da empresa e confundir ainda mais os consumidores num mercado já saturado.

Seja como for, quais quer que sejam os nomes, os Galaxy Note 10 prometem ser monstros em performance e especificações. É muito provável que mantenham o design frontal com os buracos no ecrã.

É relatado ainda que os Galaxy Note 10 terão uma configuração de 5 câmaras na parte traseira, além das duas frontais. Isto certamente irá surpreender no departamento fotográfico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy M40 recebe certificação e fica mais perto de ser apresentado
  • Skype para Android traz novidade para fazer frente ao Google Duo
  • Huawei P30 Pro não consegue ser melhor que o Galaxy S10 Plus em selfies

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.