Fracasso anunciado! Suicide Squad faz PlayStation emitir reembolsos totais

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

Parece que não há mais retorno, Suicide Squad: Kill The Justice League já é considerado um fracasso pela própria Warner Bros. Games. E para surpresa de alguns jogadores, a PlayStation parece estar a emitir um reembolso total pelo jogo.

Suicide Squad: Kill The Justice League foi alvo de muitas críticas da imprensa especializada e de reclamações por parte dos clientes e tornou-se o segundo jogo AAA com reembolsos totais depois do Cyberpunk 2077.

Reembolsos surpreendem no meio de políticas rígidas da Sony

sony reembolsos suicide squad
Captura de ecrã publicada pela página Game Vício

Problemas com elementos de serviço streaming foram algumas das situações que causaram uma grande perda de jogadores para o recente Suicide Squad: Kill The Justice League, principalmente no PC via Steam.

Por norma, a PlayStation tem critérios bastante rígidos para reembolsos. A plataforma de jogos da Sony só aceita reembolsos no prazo de 14 dias após a compra e para títulos que não tenham feito download na biblioteca do cliente.

Contudo, a situação com Suicide Squad: Kill The Justice League parece estar realmente tensa, e alguns clientes esperançosos pediram o reembolso do jogo da Rocksteady mesmo sem se enquadrarem nesses critérios. E conseguiram.

Em uma publicação no Reddit, que já foi removida pela equipa de moderação da plataforma, um cliente revelou ter conseguido um reembolso. Numa captura de ecrã da mensagem de resposta da Sony (não sabemos se ao mesmo cliente do post em questão), é possível ler a mensagem:

"Obrigado por contactares o Suporte PlayStation. Pedimos desculpa pelo atraso na resposta. Contactaste-nos porque um item que compraste não pôde ser utilizado. Após analisarmos a tua solicitação, a compra da Edição Digital Deluxe de Suicide Squad: Kill the Justice League foi cancelada e o valor da compra foi creditado no teu saldo de conta."

Vale destacar que o cliente em questão afirmou que o jogo não estava a funcionar. Não há informações sobre como outros clientes estão a proceder para obter os seus reembolsos.

A Rocksteady e a Sony ainda não emitiram nenhuma declaração oficial sobre os reembolsos do jogo.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.