Fortnite: Segundo crossover dos Avengers chega hoje!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O mais recente patch do Fortnite vai ser lançado hoje, e como já havíamos referido anteriormente, vai trazer o segundo crossover entre o Battle Royale e o popular filme Avengers: Endgame. Ao contrário do que aconteceu no primeiro crossover, desta vez terás a possibilidade de integrar tanto a equipa dos vilões, como dos super-heróis.

Quando o novo patch for lançado, serás colocado de forma aleatória a uma das equipas. Se 'caíres' na equipa dos vilões, vais poder jogar com o Thanos. Por outro lado, se tiveres a sorte de calhar na equipa dos heróis, vais poder utilizar algumas das míticas armas utilizadas no filme.

É importante realçar que estas novidades estarão apenas presente no novo modo de jogo que estará disponível por tempo limitado.

O que precisas fazer para tirar proveito dos 'super poderes' dos Avengers

No caso de estares integrado na equipa dos super-heróis, vais receber um mapa do tesouro, que te irá guiar até um "Mythic Avengers Item". Além disso, vais poder encontrar nos vários pontos de loot armas dos teus heróis favoritos. Entre elas, vais ter o martelo do Thor, o fantástico escudo do Capitão América, o arco da Hawkeye e os propulsores do Iron Man.

Por outro lado, se estiveres na equipa de Thanos, vais ter de realizar uma tarefa ligeiramente diferente para poderes transformar-te no super vilão. Desta feita, estarão espalhadas no mapa seis Infinity Stones. Se fores o primeiro a encontrar uma destas pedras, vais transformar-te no Thanos. À medida que encontras as restantes pedras, ficas mais forte e os teus companheiros passam a ter mais vida.

Este modo de jogo especial tem também uma mecânica de funcionamento diferente. Enquanto a equipa adversária não concluír o seu objetivo, vais continuar a ser lançado no jogo mesmo que sejas eliminado por um adversário. No caso dos heróis, precisam de exterminar todo o exército de Thanos, e também o super vilão. Se estiveres no 'lado negro', tens de encontrar todas as Infinity Stones e acabar por derrotar todos os teus inimigos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Super Mario Kart: Inscreve-te já na fase 'closed beta' para smartphones Android!
  • Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 32 com recordista
  • Inteligência Artificial no DOTA 2 vence mais de 30 mil jogadores
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.