Fortnite Mobile a 60fps? O Xiaomi Mi 9 é a tua melhor opção!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Fortnite Mobile é um dos mais populares jogos para smartphones da atualidade, sendo jogado por milhões de jogadores todos os dias. Atualmente, no que respeita aos fps (frames por segundo), o máximo suportado são 60. No entanto, a lista de smartphones compatível com 60fps é bastante reduzida.

No caso dos smartphones Android, apenas o Samsung Galaxy S10, Galaxy Note 9, Huawei Mate 20 X e Honor View 20 estão presentes na lista oficial da Epic Games. Mas, foi confirmado por um dos membros do XDA Developers que o Xiaomi Mi 9 tem o necessário para correr o Fortnite Mobile a 60fps sem qualquer problema.

Recentemente a Epic Games revelou que em breve irá expandir o suporte para 60fps do Fortnite Mobile para todos os smartphones que tenham equipado o processador Qualcomm Snapdragon 855. No entanto, ainda não revelaram a data específica em que isso irá acontecer.

Xiaomi Mi 9 é o melhor investimento para jogares Fortnite Mobile

O Xiaomi Mi 9 é um dos smartphones mais procurado da atualidade, oferecendo especificações de hardware do mais alto nível, com um preço difícil de explicar. Até mesmo no segmento fotográfico, área que se apresentava como o 'calcanhar de Aquiles' da fabricante, afirmou-se como um dos melhores da atualidade.

Se és fã do Fortnite, esta é apenas mais uma 'desculpa' para não perderes mais tempo e ires buscar um Xiaomi Mi 9. Atualmente custa apenas 450€ em loja online (sabe mais aqui), e dificilmente vais conseguir encontrar um smartphone que te ofereça tanto por menos de 500 euros.

Relembro que além do processador Qualcomm Snapdragon 855, vais poder contar com pelo menos 6GB de RAM e 128GB de memória interna. No segmento fotográfico, tens uma excelente tripla câmara traseira que capta fotografias a roçar a qualidade profissional.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Vais ainda poder tirar proveito de extras aliciantes como o leitor de impressão digital no ecrã e uma bateria de 3300mAh com suporte para carregamento sem fios rápido. Por fim, mas não menos importante, é preciso salientar que chega com um ecrã Super AMOLED de 6,39" polegadas, capaz de oferecer uma experiência de jogo totalmente imersiva.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apex Legends tem uma grande vantagem sobre o Fortnite, simplicidade
  • Fortnite: "Carrinha do INEM" chega já na próxima atualização!
  • Tencent lança a sua loja de jogos WeGame no mundo inteiro!

Fonte | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.