Fortnite anuncia novo crossover para celebrar Avengers: Endgame

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Endgame é um dos filmes mais esperados do ano e o jogo Fortnite não quer passar ao lado da ocasião. Com efeito, a Epic Games serviu-se do Twitter para anunciar a chegada de um evento crossover entre o seu jogo e o filme da Marvel Studios.

Segundo o que se pode ler na publicação, tudo terá início na próxima quinta-feira, dia 25 de abril. Esta é precisamente a data em que o filme Avengers: Endgame irá estrear nos cinemas nacionais.

A publicação em si não nos revela muito mais do que já aqui referi. Temos apenas a indicação do início deste evento e a imagem que podes ver acima. Nela vemos um personagem do jogo a segurar o famoso escudo de Capitão América.

Fortnite alia-se uma vez mais aos filmes da Marvel

Não se sabe, portanto, se o escudo deste popular personagem será a única inclusão no Fortnite ou se haverá algo mais. A Epic Games manteve o secretismo em relação à matéria, o que certamente irá fazer crescer ainda mais a expectativa dos jogadores.

Vale lembrar que, no ano passado, estas duas entidades aliaram-se para a celebração de Avengers: Infinity War. Na altura, um item secreto permitia-te adquirir a forma do vilão Thanos e ganhar alguns poderes extra.

Resta então saber o que estará a Epic Games a preparar para o evento especial que terá início já na próxima semana. É provável que nos próximos dias mais informações surjam sobre o assunto.

Quanto ao filme que dá o mote a este crossover, a expectativa não podia ser maior. Este será o culminar de uma década de aventuras para as personagens criadas por Stan Lee e o desfecho do filme anterior deixou os fãs sem saber com o que contar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite: Mais de 1200 jogadores banidos do Campeonato do Mundo
  • Crackdown 3 - Já é possível criar Squads em Wrecking Zone
  • Atenção: Não te deixes enganar pelo novo scam do WhatsApp
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.