Fomos ao Podcast do iClub: As novidades da MWC17 e os rumores do evento em março da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi com prazer que no início desta semana marquei presença no Podcast do iClub para trazer uma perspectiva diferente ao mundo Apple.

Em conjunto com o André, responsável multimédia do website, discutimos, argumentamos e dissecamos as influências da MWC17 para o mundo Apple.

Vê ainda: Apple registou a maior fatia do lucro no mercado mobile em 2016

O assunto saltou também para o próximo evento da Apple e os rumores que vão rodando à volta de novos produtos da empresa de Cupertino.

Já não é a primeira vez que marco presença no Podcast do iClub e posso-vos garantir que ficarão alegres em saber que existe conteúdo como este feito em Português.

Ao longo do tempo, a 4gnews tenta levar a língua de Camões para além fronteiras e só com conteúdo de qualidade e perseverança lá chegaremos. Este Podcast é isso mesmo, um programa com uma qualidade acima da média.

Mas não te fiques por apenas este episódio, ao contrário dos Podcasts 4gnews, o programa do iClub é normalmente mais curto, perfeito para ouvir na viagem entre a casa e o trabalho, uma coisa é certa, o trânsito nunca mais será o mesmo.

Outros assuntos relevantes:

“Influenciador Digital”: Título com responsabilidade acrescida

A popularidade do Apple iPhone é cada vez maior!

Apple de Tim Cook é dona e rainha do mercado Móvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.