Folhas no teu jardim? A Tesla tem a solução!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk quer, pelos vistos, resolver os problemas de jardinagem dos consumidores. O CEO publicou no Twitter que a Tesla vai desenvolver um soprador de folhas elétrico e silencioso.

O CEO da Tesla tem uma maneira engraçada de lidar com os problemas: atirar dinheiro e engenheiros até ficar resolvido. Parece que Musk ficou incomodado com a ferramenta de jardim barulhenta e pretende inová-la.

Há quem diga que Elon Musk tem o toque de Midas e que tudo o que captura o seu interesse, vale ouro. Isso certamente é verdade em relação aos veículos elétricos Tesla. Quanto ao resto, só o tempo dirá.

Embora não seja nada oficial, não é a primeira vez que se ouve falar de sopradores de folhas da Tesla. Nos comentários em resposta à publicação, Musk refere que já muitos sugeriram esta ferramenta de jardinagem.

Quais serão os próximos produtos da Tesla?

Num tom mais sério, a verdade é que a Tesla dificilmente se irá ficar por apenas veículos eléctricos. A empresa tem os 'dedos' em exploração espacial, por exemplo. Será uma questão de tempo até vermos a Tesla a vender outros produtos.

Utensílios de jardinagem são certamente a opção mais aborrecida. Além de que já existem sopradores de folhas elétricos à venda no mercado. Um produto destes só iria vender por ter o nome Tesla associado.

Elon Musk acrescentou mais lenha à fogueira da discussão dizendo que provavelmente a Tesla possui as peças necessárias para produção. Poderão re-utilizar partes do sistema de ventilação do Tesla Model 3, referiu Musk numa das respostas.

O que virá a seguir para a Tesla? Estas afirmações no Twitter são engraçadas e caricatas mas o que Elon está a transmitir é que a Tesla pode provavelmente decidir e fabricar qualquer produto, caso o queiram fazer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Rivian é a rival da Tesla que recebeu 500 milhões de dólares da Ford
  • Bumble, Badoo e outras apps de encontros passam a alertar fotos inapropriadas
  • Huawei irá participar nas infraestruturas 5G do Reino Unido
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.