Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Faz frente ao calor com as ventoinhas mais vendidas na Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A subida das temperaturas em Portugal provoca uma natural procura por soluções de climatização e refrigeração, sobretudo as mais baratas. A pensar nisso damos agora a conhecer duas soluções baratas e eficientes para quebrar a vaga de calor que se faz sentir.

São perfeitos para ter no escritório, na sala ou no quarto. Os ventiladores de torre vertical são mais discretos e encaixam em qualquer lugar para nos ajudar a manter frescos e cómodos no nosso lar ou local de trabalho. Ora, é aqui que entram os eletrodomésticos mais vendidos na Amazon para esta mesma necessidade.

1. Ventilador de Torre Cecotec EnergySilence 890 Skyline

Ventilador de Torre Cecotec EnergySilence 890 Skyline

Potência: 50 W
Altura: 76 cm
Velocidades: 3 modos
Cor: preto e cinza
Oscilação: ângulo de 180º
Extras: comando à distância, programador

O ventilador de torre é uma boa solução para encaixar em qualquer canto e fazer circular o ar. De momento, esta é a opção mais vendida na Amazon, a maior loja online do mundo, com o produto a receber avaliações muito positivas.

2. Ventoinha de pé Orbegozo SF 0147

Ventoinha de pé Orbegozo SF 0147

Potência: 50 W
Controlo: botões
Níveis: 3 níveis de potência
Cores: preto e branco
Oscilação: Sim em 90º
Altura: até 126 cm

A solução mais tradicional para fazer circular o ar é efetivamente a ventoinha de pé. Esta solução é prática e cómoda, também silenciosa e fácil de operar, ainda que não tenha comando à distância. Atualmente é a 2.ª opção mais vendida na Amazon.

Estes são os ventiladores de torre mais vendidos na Amazon

Ventoinhas Amazon

Muito sucintamente, ambos cumprem a mesma função, ainda que tenham caraterísticas bastante distintas. Ou seja, de um lado temos um ventilador de torre propriamente dito, ao passo que a outra solução se revela ser uma ventoinha de pé, também barata.

O que os une é efetivamente a sua utilidade nos dias mais quentes, além do preço em conta. São a melhor compra para quem não quer investir num ar condicionado portátil, ou claro, num AC fixo que envolve outros custos e consumo energético mais elevado.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.