Fãs de Nintendo Switch! O mítico jogo "Endless Ocean" está de volta

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se gostas de jogar Nintendo, então esta notícia é mesmo para ti. Nas últimas horas, foi anunciada a intenção da empresa lançar o Endless Ocean Luminous. A revelação foi feita no Nintendo Direct Partner Showcase, sendo que as pré-encomandas já podem ser feitas e o lançamento oficial acontece no dia 2 de maio de 2024.

Recorde-se que a série Endless Ocean havia sido um grande sucesso para a Nintendo Switch. A versão Luminous não promete ficar atrás e convida todos os jogadores a dar um mergulho numa paisagem subaquática, denominada Mar Véu. Mais do que um jogo, trata-se de uma verdadeira experiência, na qual o jogador tem a possibilidade de sentir o habitat ao seu redor. Desde templos, a naufrágios, a biomas submarinos, o que não falta são elementos fascinantes, que prendem a atenção de quem joga.

Como refere o portal de notícias do Digital Trends, o jogo contará com um modo de multiplayer online, capaz de albergar até 30 jogadores. Num jogo de ficção que se aproxima bastante à realidade, podes jogar juntamente com vários amigos e comunicar, enquanto encontras criaturas extintas, durante os teus mergulhos.

Endless Ocean foi lançado, pela primeira vez, em 2008 e terá opção multiplayer até 30 jogadores

O jogo tem já um caráter de clássico, junto do catálogo da Nintendo. Foi lançado, pela primeira vez, em 2008, enquanto exclusivo da Wii e foi bastante bem recebido pelo público. Jogar Endless Ocean Luminous é saber que vais encontrar sempre um enredo único e irrepetível, que te guiará sempre a novas descobertas.

Assim sendo, já só falta pouco mais de dois meses para o jogo sair na Nintendo Switch, no dia 2 de maio. Como referido anteriormente, já é possível fazer pré-encomenda do jogo e há, ainda, uma versão trial do jogo para a Nintendo Switch Online, com a duração de sete dias.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.