Exclusivo: HTC com apresentação a dia 11 de Abril em Londres para Flagship ( mas não One M10 )

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC tem vindo a fazer headlines pelos maus motivos nos últimos tempos. A empresa Taiwanesa sentiu dificuldades de lançar um sucessor decente para o HTC One M8 e o HTC One A9 é um equipamento gama média com um preço absurdo na Europa.

Vê ainda: que já se viram corretas no passado por várias vezes, questionando se sabiam de algo.

A resposta não demorou a chegar e hoje podemos afirmar que a HTC lançará um flagship em Londres no dia 11 de Abril. Depois do salto da MWC16 em Barcelona, aparentemente será Abril o mês mais importante da empresa em 2016.

A nossa fonte referiu ainda algo mais interessante, a companhia Taiwanesa não chamará o seu flagship de "One M10". Ainda não sabemos ao certo qual será o nome referente ao terminal, mas sabemos que começará por "ONE". Fica descansado que ficaremos atentos para mais desenvolvimentos deste assunto.

Mais uma vez a 4gnews marca a presença mundial com notícias relevantes, já não falta muito para Abril e se tudo correr bem lá estaremos para a apresentação do novo flagship da HTC, seja qual for o nome escolhido para ele.

Talvez queiras ver:

  • Primeiras fotos tiradas com o Xiaomi Mi5 mostram resultados interessantes
  • Adblock Fast regressa à Play Store da Google
  • Tim Cook apagou a fotografia que correu a internet
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.