Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Eterniza memórias com a Xiaomi Mi Portable Photo Printer por -35%

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

As câmaras dos telemóveis proporcionam-nos uma grande conveniência hoje em dia, oferecendo muito mais oportunidades para registar momentos importantes. Associar a impressora Mi Portable Photo Printer a isso pode assegurar ainda mais que essas lembranças serão eternizadas.

Anteriormente vendida por 79,99€, a impressora portátil da Xiaomi está disponível hoje por 59,99€. Uma oportunidade imperdível para quem deseja garantir um presente de Natal verdadeiramente especial.

impressora portátil

Impressora Mi Portable Photo Printer

Até 20 fotografias com um carregamento
Editar e imprimir de forma instantânea
Impressão sem tinta ZINK
Leve e compacta
Micro USB

A impressora Mi Portable Photo Printer possui a tecnologia de impressão sem tinta ZINK, que utiliza pigmentos de microcristais incorporados no papel. As fotos são impressas quando a cabeça de impressão aquece o papel fotográfico adesivo.

O dispositivo leva cerca de 45 segundos para imprimir a foto escolhida pelo utilizador, com a capacidade de imprimir até 20 fotografias a cada carga de papel. Além disso, não é necessário ter uma conexão Wi-Fi, pois a impressora funciona através de Bluetooth.

impressora portátil

Com a aplicação Mi Home/Xiaomi Home, o utilizador pode utilizar a sua criatividade com diversos modelos divertidos para editar as fotos. Além disso, a Mi Portable Photo Printer possui mais uma tecnologia que torna as fotos ainda mais especiais.

É possível incorporar um vídeo ou áudio nas fotos que estás a imprimir. Utilizando os comandos da impressora, basta gravar ou carregar vídeos ao imprimir uma fotografia. Quando quiseres ouvir o áudio ou ver o vídeo associados a essa imagem, basta digitalizá-la com a aplicação Mi Home/Xiaomi Home.

impressora portátil

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.