Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Esta Powerbank ultra leve de encaixe para iPhone é um sucesso de vendas na Amazon

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se andas à procura de uma powerbank pequena e prática para iPhone, a Amazon Espanha pode ter a solução ideal para ti. A powerbank da iWALK está com 15% de desconto. Esta powerbank é compatível com a maioria dos modelos iPhone, com exceção do último modelo iPhone 15.

iWalk Gadget

Peso: 75 gramas
Bateria: 3350 mAh
Compatibilidade: iPhone 14/14 Pro/13/12/11/XS/X/8/7/6

O desconto é reduzido, no entanto o produto tem sido muito bem avaliado na Amazon. Dos mais de 18.000 compradores que se manifestaram no site, a esmagadora maioria atribuiu 5 estrelas em 5 possíveis à powerbank.

Sobre o produto, não precisa de um cabo de carregamento adicional. Isto quer dizer que podes conectar diretamente a powerbank ao teu iPhone.

Para além disso, trata-se de um aparelho facilmente transportável. A powerbank apresenta capacidade de carregamento rápido. Em termos de bateria tem uma capacidade de 3350 mAh, estando disponível em situações de emergência quando te faltar a bateria.

“Perfeito para viagens, a bateria dura bastante” - escreve um utilizador

Quanto a detalhes adicionais da iWALK, esta powerbank de 75 gramas tem luzes indicadoras LED. O produto tem 12 meses de garantia e está disponível em branco.

Entre os vários comentários que podes encontrar no site da Amazon, a característica mais destacada é a capacidade da bateria. Um dos utilizadores escreve: “produto de boa qualidade, confortável e resistente, perfeito para viagens. A bateria dura bastante”.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.