Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Esta coluna Bluetooth tem som incrível e luz Led por menos de 25€

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

No caso de estares à procura de uma coluna de som, a Amazon Espanha pode ter uma alternativa para ti. Neste momento, a coluna bluetooth da Elehot está com 20% de desconto.

Coluna EHELOT

Conectividade: Bluetooth

Reprodução: de 8 a 16 horas

Funcionalidades Especiais: Bluetooth, Luzes LED, Microfone integrado, Micro SD, Impermeável

A coluna apresenta som stereo Hi-Fi com dois altifalantes integrados. Podes esperar um som equilibrado e agradável. Tanto os agudos como os graves reproduzem o som de uma forma fiel, sem o distorcer.

Para além disso, a coluna tem um modo multifuncional. Ou seja, permite cartões TF/USB (32 GB), para ouvires as tuas músicas favoritas. Tem ainda um interface auxiliar que te deixa ouvir músicas em MP3 e MP4.

Num ponto de vista estético, também as luzes se destacam. A coluna tem 5 modos de luzes LED. Na prática, a luz vai mudando com a música. Importa ainda destacar que se trata de uma coluna leve e facilmente transportável.

Em termos de conectividade, esta faz ligação por Bluetooth até cerca de 10 metros. Assim, podes ligar facilmente o teu telemóvel à coluna e dispersar, sem que a reprodução de música fique comprometida.

Quanto à bateria, esta tem recarga rápida e reprodução de 8 a 16 horas. Podes carregá-la com cabo USB e ligar diretamente ao computador, bateria externa ou carregador de parede.

No site da Amazon, cerca de 4.000 compradores pronunciaram-se acerca desta coluna. A esmagadora maioria deu nota máxima. Entre os vários comentários, é destacada, por exemplo, a relação qualidade-preço.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.