Envia o teu nome para o SOL com a nova missão da NASA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A missão chama-se "Parker Solar Probe" e promete ser uma das mais radicais que já tivemos até então. A nova missão da NASA tenciona lançar um satélite o mais perto do SOL possível de forma a adquirir novas informações sobre a nossa estrela.

Não é propriamente fácil conseguir informação sobre a estrela mais importante do universo. Sem o Sol não existe vida. Pelo menos a nossa vida não existiria. Mas o Sol, tal como tudo na vida, não durará para sempre.

Vê ainda: Huawei Honor 10 contará com a mesma pintura do Huawei P20

O que vai acontecer à estrela que centra o nosso sistema solar? Como é que conseguiremos perceber melhor a estrela gigante? Só há uma forma de o fazer. Lançar um satélite o mais próximo possível e adquirir a máxima informação possível.

A NASA acredita que o satélite conseguirá aguentar as temperaturas extremas. Com mais de 1000 Cº o "Parker Solar Probe" sobre si, o satélite terá uma missão mais cruel do que os projetos passado.

NASA quer que te envolvas no mais recente projeto com destino ao Sol

A NASA está a convidar todo o mundo para se juntar na missão e enviar o seu nome em conjunto com a "Parker Solar Probe". Terás apenas de seguir as instruções no website NASA e registar o teu email.

Regista o teu nome aqui

Logo depois de registares, terás de dar um salto ao teu email e confirmar a recepção do pedido. A confirmação do "bilhete" chegará uns minutos depois. O teu nome será então adicionado a milhões de outros na "Parker Solar Probe".

Eu sei que isto não é nada demais nem ganharás nada com isto, porém, se és tão fanático quanto eu sobre o Universo e Espaço, tenho a certeza que mandar o teu nome para o "infinito e mais além" é algo que gostarás de concretizar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Cria um wallpaper minimalista com o mapa mundo para Android e iPhone

Android. OnePlus 6 é agora imaginado em Azul, Preto e Branco

OnePlus 6 chega a 6 de Maio – Eis o que esperar deste Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.
4gnews Recomenda