Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Entra na realidade virtual com o Meta Quest 2 ao preço mais baixo de sempre

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã de tecnologia, então as promoções de primavera da Amazon podem ser do teu interesse. Isto porque há vários produtos com diferentes descontos, que podem chamar a tua atenção. Um desses produtos são os óculos de realidade virtual da Meta Quest 2 com 128 GB.

Com o desconto, em vez de gastares 303,95€, podes adquirir os Meta Quest 2 por 253,12€. Ou seja, a Amazon faz um desconto de 17%. Este é o preço mais baixo que já esteve à venda na Amazon de Espanha.

imagem Meta Quest 2

Resolução: 1920x1832 pixéis para cada olho
Taxa de atualização: 90 Hz
Processador: Snapdragon XR2
Armazenamento interno: 128 GB
Som: 3D
Conectividade: Wi-Fi 6, Bluetooth V5.1

Equipamento Standalone (não precisa estar ligado ao PC)

Posto isto, vamos ao produto em si. Desde já, o Meta Quest 2 apresenta um processador rápido e um ecrã de alta resolução. Isso faz com que a tua experiência seja fluída, mesmo em situações de alta velocidade (via Amazon).

Neste mergulho no mundo virtual, podes jogar mais de 250 jogos. O Meta Quest 2 proporciona-te alguns lançamentos exclusivos, que podes usufruir juntamente com os teus amigos.

Sobre o headset da Meta, podes contar com um dispositivo leve e elegante, cujo peso ronda as 500 gramas. Quanto ao processador, sabe-se que este é Qualcomm Snapdragon XR2 e oferece-te uma resolução de 1920 x 1832 px em cada olho.

Importa ainda referir que o Meta Quest 2 apresenta um microfone que viabiliza a interação em apps sociais. Para além disso, o headset incorpora uma porta USB-C, que te deixa ligá-lo ao PC. Assim, conseguirás obter ainda mais desempenho.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.