Uma junção de Emojis! Transforma as tuas fotografias com este website

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Emojis são cada vez mais uma peça fundamental na comunicação. Certamente por isso é que um funcionário da Google decidiu criar um website que transforma as tuas fotografias com Emojis.

Não estamos a falar de colocar emojis nas fotografias para ficar tudo mais bonito. O que o website faz é basicamente pegar na tua fotografia e encaixar Emojis de sejam, da mesma cor que a fotografia original.

Em síntese, o que podes fazer é algo idêntico ao que vês nas fotografias espalhadas ao longo deste artigo. Uma fotografia normal repleta de Emojis para linear os traços originais do resultado primário.

Como introduzires as tuas fotografias no website

Ainda que seja possível criar estas fotografias através do smartphone, no computador é um pouco mais simples. Primeiramente tens de aceder ao website neste link.

Em seguida arrasta a tua fotografia para onde diz "Choose File", ou então clica nesse pequeno botão e seleciona a fotografia a transformar.

Logo depois só tens de esperar uns segundos e vais ver que uma foto cheia de Emojis aparecerá em vez da tua fotografia original.

O engenheiro de software criou este pequeno website, ao que parece, no tempo livre e decidiu chamar-lhe de "Emoji Mosaic". Ainda que não seja os efeitos mais engraçados que podes ter numa fotografia, este tipo de possibilidade é sempre interessante se decidires criar algo totalmente original.

Editores 4gnews recomendam:

Estes são os smartphones mais potentes do AnTuTu Benchmark

GeForce GTX 1660 Ti: O que esperar da próxima gama-média da Nvidia

Smartphones Motorola chegarão com processadores Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.