Eleven Sports volta a revolucionar a forma como vês futebol. Agora com amigos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Eleven Sports chegou recentemente a Portugal e é um dos melhores serviços que podes ter se és um amante de futebol. Este é o serviço que já vinha a pedir à muito à Sport TV. Um serviço com um preço acessível que nos dê uma transmissão no PC sem quebras de sinal.

Ou seja, não preciso de ter uma subscrição de pacotes de televisão para ter acesso aos meus canais de desporto. Visto que não sou um amante de televisão, este é um dos poucos serviços que tenho para ver conteúdo online. Em síntese, chega à hora do jogo vou ao website da Eleven Sports pelo PC ou telemóvel e vejo o jogo. Sem problemas, com qualidade, sem crashes e sem preços exorbitantes.

O novo serviço da Eleven Sports dá-nos ainda mais razões para subscrever o serviço. Agora poderás ver o futebol em direto com mais 5 amigos. Isto é, ao abrires o jogo podes juntar mais 4 amigos e ver em direto o jogo e a sua reação. Uma boa forma de ver o jogo e comentar mesmo quando os teus amigos estão longe.

Eleven Sports tem um novo serviço "Watch Together" para veres futebol com os teus amigos

Imagina um Hangout ou um Podcast 4gnews, porém, para além de estarmos a ver o jogo estamos também a comentar com os amigos as ocasiões do jogo. Escusado será dizer que esta nova implementação revolucionará a forma como vês os jogos. Mesmo em casa podes ter as ávidas discussões com os amigos.

Ainda que a Eleven Sports não tenha conseguido a Liga Portuguesa na sua grelha de canais, tem as transmissões exclusivas da Liga dos Campeões. Um negócio de milhões que lhes está a valer subscrições até dizer chega.

Com o culminar da Liga Portuguesa, esperemos que no próximo ano consigamos ver os jogos do Vitória Sport Clube na Eleven Sports. Ou então a Sport TV começa a olhar para a concorrência de forma mais séria porque neste momento está a ser ultrapassada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Razr dobrável: Desejado smartphone está aqui à porta
  • Xiaomi traz um novo "Game Turbo" ao Pocophone F1, mais smartphones na calha?
  • WhatsApp: 5 dicas para tirares mais proveito desta aplicação!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.