Eleva o teu jogo com a cadeira gaming Trust Rayzee

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Perfeita para jogar no quarto ou na sala, esta é a nova cadeira de jogo Trust Rayzee, primando pela versatilidade, conforto de utilização e preço em conta. Seja para relaxar, ou para competir, a nova cadeira gaming custa 89 € em Portugal.

A Trust tem uma tradição de produzir cadeiras de jogos de qualidade para horas de conforto durante o jogo. Nesse sentido, pretende agora expandir esta linha com o lançamento de um conceito de cadeira muito especial no formato.

Esta é a nova cadeira gaming Trust Rayzee

Cadeira gaming Trust Rayzee

Para quem procura uma cadeira diferente das outras cadeiras de jogos no portfólio da empresa, a cadeira de chão Gaming Desdobrável Rayzee, mostra-se cativante. Sobretudo para quem procura um produto versátil, acessível e confortável.

A Rayzee é uma cadeira de jogo que oferece muito mais do que parece. Segundo a Trust, a cadeira foi projetada com a consola de jogos em mente, ela permite que jovens jogadores joguem numa posição mais relaxada. Isto ao mesmo tempo em oferecendo o suporte e a estabilidade necessário.

Além disso, também possui muitos usos multi funcionais, proporcionando o assento bom para assistir TV, relaxar, ler, etc. Aliás, tem mais suporte do que sentar no chão com almofadas, a Rayzee oferece um local versátil para todas as atividades.

Ajusta-a consoante as tuas necessidades

Cadeira gaming Trust Rayzee

O acolchoamento extra macio garante conforto por horas, enquanto cinco ângulos diferentes permitem que os utilizadores escolham a posição ideal para sua atividade escolhida. Isto desde deitado no chão até um ângulo de 90°.

Além disso, a sua natureza dobrável o torna ideal para armazenamento, com a possibilidade de dobrá-lo e guardá-lo num armário ou debaixo da cama. Dessa forma, é uma ótima opção para jogadores com quartos menores ou para aqueles que desejam manter o seu espaço organizado.

Aliás, uma estrutura durável de metal garante a sua longevidade, e o couro sintético de fácil limpeza mantém a cadeira com aparência fresca o tempo todo. Será mais ergonómica que um puff e menos rígida que uma cadeira gaming convencional.

Por fim, a nova Cadeira de Chão Gaming Desdobrável GXT 718 Rayzee está à venda por um preço recomendado de 89,99 € em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.